Música

Justin Bieber possui 10 músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify

26 Jan 2022 - 17h49 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 17h49
Justin Bieber possui 10 músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify

O cantor canadense Justin Bieber acaba de alcançar mais um marco em sua carreira. O astro fez história ao se tornar o único artista a ter 10 faixas com mais de 1 bilhão de streams (números de vezes ouvida) cada na plataforma de streaming de músicas e podcasts, Spotify.

A décima música a atingir esse número e fazer Bieber conquistar esse recorde foi “Peaches”, parceria com o dono do hit ‘Baby’ com os cantores Daniel Caeser e Giveon, lançada justo com o álbum do cantor ‘Justice’ em março de 2021. Disco que atingiu o topo da Billboard 200 ano passado.


Assista o clipe de "Peaches" acima


Outras músicas do cantor que chegaram a esse total de streams foram “Love Yourself“, “Despacito“ em parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee, “Sorry“, “Let Me Love You“ em parceria com DJ Snake, “I Don’t Care“ em parceria com Ed Sheeran, “Cold Water“ em parceria com Major Laser e MØ, “What Do You Mean?”, “I’m The One” em parceria com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne e a mais recente, “Stay” em parceria com The Kid Laroi.

No mês passado, o cantor perdeu o lugar de artista com maior número de ouvintes mensais para seu amigo, o cantor The Weeknd. Bieber foi o primeiro a ultrapassar a marca de 90 milhões de ouvintes mensais na história do Spotify.

No mesmo mês, Justin anunciou as datas de sua tour ‘Justice World Tour’ esse ano na América do Sul. No Brasil, o único show confirmado do canadense é no Rock In Rio, dia 4 de setembro. Apesar de já ter vindo ao país várias vezes, vai ser a primeira vez do compositor na Cidade do Rock e sua estreia no festival. Se apresentando no palco mundo, no mesmo dia das cantoras IZA e Demi Lovato.

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Mais Lidas