Celebridades

Kanye West acusa Kardashians de "sequestro" e recebe resposta de Klhoe

06 Out 2022 - 10h09 | Atulizado em 06 Out 2022 - 10h09
Kanye West acusa Kardashians de

Kanye West se envolveu em mais uma confusão com as Kardashians, após o rapper fazer um post acusando a família de impedi-lo de ver a filha no dia de aniversário da criança, sua ex-cunhada Khloe, respondeu a publicação e saiu em defesa da família. 

Após ver seu nome circular na internet por outra polêmica envolvendo o uso de uma camisa escrita “White Lives Matter" na semana de moda, Kanye voltou a causar no Instagram ao atacar as Kardashians acusando a família de “sequestrar” e não passar o endereço da festa de Chicago, sua filha de quatro anos. Tudo começou com um post que trouxe à tona o assunto: “Eu me pergunto quais eram as perspectivas de Gigi e Venus quando eu não sabia onde minha filha estava no aniversário. Gabby me disse que ela não concordava com isso (e isso sou eu colocando de uma forma agradável), ela disse que estava em seu chat. Então, por que todos se sentiam tão livres para me atacar sobre minha camiseta, mas Candace Owens foi a única figura pública a dizer que era errado as Kardashians me impedirem de ver minha filha? Ou apenas chamamos quando queremos destruir um homem negro por realmente ter uma opinião política diferente. E para toda a minha audiência tão indignada com a minha camiseta, onde você estava quando eu não conseguia ver meus filhos". Escreveu ele.


Post de Kanye (Foto: Reprodução/Instagram)


Por sua vez, Khloe Kardashian, irmã de Kim, resolveu responder a publicação saindo em defesa da família e pedindo que o assunto fosse resolvido de forma particular: "Ye, eu te amo. Eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo aqui. Você é o pai dos meus sobrinhos e sobrinhas e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, pare de derrubar Kimberly e usar nossa família quando quer desviar. Novamente com a narrativa do aniversário. O suficiente já. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinião, todos estão cansados disso. Você sabe exatamente onde seus filhos estão o tempo todo e você queria aniversários separados. Eu vi todos os textos para provar isso. E quando você mudou de ideia e quis participar, você veio. Como você mesmo apontou, ela é quem cuida de seus filhos 80% do tempo. Por favor, deixe ela e a família fora disso para que as crianças possam ser criadas em paz. Venho de um lugar de amor e fico feliz em continuar esta conversa em particular, se desejar".


Comentário de Klhoe e resposta de Kanye (Foto: Reprodução/Instagram)


Kanye fez uma nova publicação, agora, com o próprio comentário de Khloe e na legenda seguiu acusando as Kardashians: “Vocês estão mentindo e são mentirosos. Vocês, basicamente, sequestraram Chicago no aniversário dela para que ela se lembrasse que o pai não estava lá. Trav me deu o endereço da festa dos meus filhos. É assim que jogam com pais negros, também fizeram uma festa antes do aniversário de Psalms, quando eu estava voltando do Japão para estar lá no seu aniversário. E o primeiro que ouvi sobre isso foi ver fotos da festa na internet. Eu também deveria ver meus filhos 100% do tempo, mas como há uma separação, deveria ter sido 50% do tempo. Você não teria brincado assim com Donda, em nome de Jesus".

Vale ressaltar que Kanye West está sendo amplamente criticado pelo uso da camisa escrita "White Lives Matter", uma clara alusão ao movimento "Black Lives Matter". O rapper e dono da marca YZYSZN9, vem usando as redes sociais para falar sobre a situação e debochando inclusive de quem vem o críticando, ele chegou a dizer que não era ouvido quando reclamava da situação com as Kardashians, mas sobre as camisas as pessoas logo o críticaram. 

Foto destaque: Kanye West e Khloe Kardashian. Reprodução/Twitter/ Instagram