Celebridades

Kanye West consegue aprovação da justiça e passa a se chamar Ye

19 Out 2021 - 18h20 | Atulizado em 19 Out 2021 - 18h20
Kanye West consegue aprovação da justiça e passa a se chamar Ye

Ye ficou conhecido mundial por seus trabalhos de rapper, produtor musical e compositor. Ele já soma 21 gramys, fora outros 124 prêmios. Kanye Omari West, passou a se chamar apenas 'Ye' sem nome do meio ou sobrenome. O pedido foi aprovado por um juiz em Los Angeles essa semana. Esse sempre foi o apelido do cantor e agora entrou para seus registros oficiais. 

Ye foi casado com a empresária milionária Kim Kardashian, por 6 anos, e recentemente anunciaram a separação. Durante uma conversa com Andy Cohen, suas irmãs e mãe, Kim falou pela primeira vez 'no keeping up with the kardashians', sobre o fim de seu matrimônio. Juntos desde 2012, o ex casal são país de North com 8 anos, Saint 5 anos, Chicago 3 anos, e Psalm de apenas 2. O divórcio se encontra em andamento desde fevereiro.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                               
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

         (Foto:Reprodução/Instagram)


Se eu te perguntasse, sem meias palavras, ‘por que o seu casamento não deu certo?’, o que você diria?”, perguntou Cohen para Kim.

Kim respondeu: “Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorre por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão,"

“E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso”.

Kim já foi casada antes de Ye, com o jogador de basquete Kris Humphriese o matrimônio durou apenas 72 dias. A kardashian e os filhos adotaram o sobrenome 'West' e agora com as mudanças, não sabemos se irão permanecer com ele.

Ye tem focado muito em sua carreira,com o lançamento de seu mais novo álbum "Donda", disponível desde Agosto.


       (Reprodução/Instagram)


O trabalho do rapper está levando o nome de sua mãe, que faleu em 2007, após complicações em uma cirurgia plástica. A fortuna do astro é estimada que o patrimônio líquido já esteja passando de 1,8 bilhões. 

 

Foto Destaque: Ye West.  Reprodução/divulgação para Donda.

Mais Lidas