Celebridades

Kanye West dificulta processo de divórcio com Kim Kardashian

20 Fev 2022 - 11h00 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 11h00
Kanye West dificulta processo de divórcio com Kim Kardashian

Pais de quatro filhos, o antigo casal decidiu optar por um divórcio no início de 2021, após meses de crises conjugais.

Há exatamente um ano atrás, em 19 de fevereiro de 2021, a empresária buscou a justiça dos Estados Unidos e deu início ao pedido de divórcio. Até então, existia um acordo pré-nupcial que ambos lados não contestaram e a única solicitação da influencer seria a guarda dos filhos.


Kim e seus quatro filhos com Kanye. (Foto: Kim Kardashian, North, Psalm, Saint e Chicago West. Reprodução/Vogue)


Kanye chegou a compartilhar que durante a primeira gravidez de Kim pediu que ela considerasse um aborto, mas que não foi levado adiante e ele lamentava quase ter matado sua primeira filha.

Em 2020, o rapper também chegou a postar em seu perfil no Twitter,  que estava tentando se divorciar de Kim há mais de dois anos, mas os tweets foram apagados logo em seguida.

Recentemente, tanto Kanye quanto Kim começaram a sair com outras pessoas, mas desde o fim de 2021 o rapper tem usado suas redes sociais para fazer declarações à influencer e pedir pela volta do relacionamento dos dois.

Ele já chegou a fazer diversos ataques online ao atual namorado de Kim, o ator e comediante Pete Davidson.

Apesar das diversas ações de Kanye, Kim não demonstrou intenção alguma de retomar o relacionamento entre os dois.

Nesta semana, ainda discutindo o divórcio, o rapper fez uma solicitação relacionada a um recurso presente nos papéis judiciais dos Estados Unidos. Esse recurso declara ambos os lados como solteiros mesmo que o processo não esteja concluído.

Kanye demonstrou o desejo de impedir que Kim seja considerada legalmente solteira, e preencheu um documento de oposição a esse recurso.

"A moção de Kim deve ser negada sem prejuízo para que ela possa voltar a preenchê-la com as correções obrigatórias e as condições solicitadas estabelecidas no julgamento proposto. […] De forma alternativa, uma audiência sobre essas condições adicionais deve ser marcada", escreveu o advogado de Kanye West sobre o assunto.

Kim e Kanye começaram a sair juntos em 2012, e permaneceram casados por pelo menos 6 anos.

 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/JASON SZENES/EPA-EFE/Shutterstock.