Celebridades

Kanye West envia carro de flores à ex, Kim Kardashian, no Valentine's Day

15 Fev 2022 - 15h05 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 15h05
Kanye West envia carro de flores à ex, Kim Kardashian, no Valentine's Day

Nesta segunda-feira (14), em que é comemorado o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o rapper Kanye “Ye” West enviou um carro com rosas para a ex-mulher, Kim Kardashian. No veículo estava escrito “My vision is krystal klear”, que significa “minha visão é klara como kristal”, com a troca da letra C pelo K, para que combinassem com as iniciais dos nomes de ambos.

A surpresa foi divulgada horas depois que Ye fez um post no Instagram com fotos de Kim com o novo namorado, o comediante Pete Davidson, dizendo que não iria desistir de sua família e que tem fé que voltariam a ficar juntos.

LEIA MAIS

Sobre o relacionamento com a socialite, Kanye escreveu: "Obrigado, pessoal, por seu apoio. Minha família significa mais para mim do que qualquer conquista na vida. Se alguém me ama ou ama minha família, se vocês verem Skete [como Kanye tem chamado Pete nas redes sociais] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: KimYe para sempre".


Carro de flores de Kanye enviou à Kim (Foto: Reprodução/Instagram).


Também nesta segunda-feira, foi divulgado que Kanye West e a atriz Julia Fox não estão mais juntos. Em nota, representantes do ex-casal afirmaram: “[Eles] continuam bons amigos e colegas, mas não estão mais juntos”.

Julia Fox e Kanye começaram a circular juntos publicamente no começo de janeiro deste ano. Eles acompanharam a Semana de Moda de Paris e, na ocasião, até desfilaram looks combinando. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a atriz já havia mencionado que considerava que o rapper ainda amasse a ex-esposa.

Kim Kardashian e Ye terminaram o casamento no fim de 2020 e juntos são pais de quatro filhos. A socialite assumiu o relacionamento há algumas semanas com Pete Davidson e, desde então, os dois têm sido assunto constante de Kanye West nas redes sociais.

Foto: Kanye West e Kim Kardashian. Repodução/Instagram.