Celebridades

Kanye West fica bravo depois de ver filha de 8 anos usando batom no TikTok

26 Jan 2022 - 18h53 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 18h53
Kanye West fica bravo depois de ver filha de 8 anos usando batom no TikTok

O divórcio entre Kanye West e Kim Kardashian tem sido marcado por certas polêmicas que foram diretas e indiretas também com afirmativas e comportamento que vieram dos dois lados. Neste momento, em uma entrevista recente, o rapper retornou a comentar sobre a separação e relatou algumas controvérsias que tem encarado com sua ex-esposa.

As assertivas foram presenteadas por Ye, moderno nome oficial de Kanye West, em uma entrevista pro canal Hollywood Unlocked que foi postada nesta segunda-feira (24). O rapper de 44 anos de idade retornou a comentar da vez em que seguranças o proibiram de ver seus filhos e se enunciou indisposto com a sua filha North, de 8 anos de idade, aparecendo no tiktok usando batom.

“Meus primos tiveram dois temas para tratar [ao se encontrar com Kim]. Eu disse: ‘Eu quero que vocês vão lá e falem com Kim’. Porque eu não queria falar com ela e entrar em uma discussão”, demonstrou Kanye. “Há duas coisas que eu disse a eles: ‘diga a ela que a segurança não vai ficar entre mim e meus filhos e também que não quero minha filha usando batom no TikTok”.



De acordo com o ex-marido da empresária de 41 anos de idade, North retornou a expor-se de batom nas redes sociais, o qual fez ele se sentir incomodado. “E então aconteceu novamente. Então, eu sinto que ele está me provocando ou tentando me contrariar”, demandou. North apareceu em dois vídeos usando maquiagem na conta do TikTok que divide com a sua mãe, Kim Kardashian.

Antes de comentar sobre essas ocasiões, o rapper especificou o tempo em que ficou frustrado por ter sido parado por seguranças da Kim Kardashian em frente a casa dela. “Eu fui buscar meus filhos e o segurança me parou no portão. Ele ficou entre mim e meus filhos”, falou. Ele disse, ainda, que o comparecimento de Pete Davidson, o namorado recente de Kim Kardashian, no condomínio seria o motivo principal do impedimento de sua entrada.

No ano de 2019, o assunto já tinha subido dizendo sobre Kanye não ser a favor a maquiagem na filha; faz um tempo, os dois ao menos eram casados. “North está tentando se maquiar, mas ela está sendo fortemente bloqueada porque seu pai disse que acabou toda a maquiagem até que ela seja uma adolescente.”

Na época atual, o músico está namorando a atriz Julia Fox, de 31 anos de idade, que permaneceu conhecida pelo trabalho que fez em ‘Joias Brutas’, um filme de 2019 junto com Adam Sandler. Kim Kardashian e Kanye permaneceram casados de 2014 até 2021; eles tiveram quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução / Instagram; Getty Images)