Celebridades

Kanye West nega divórcio com Kim Kardashian “Ela ainda é minha esposa”

05 Nov 2021 - 19h24 | Atulizado em 05 Nov 2021 - 19h24
Kanye West nega divórcio com Kim Kardashian “Ela ainda é minha esposa”

Nesta última sexta-feira, (5), Kanye “Ye” West participou do programa Drink Champs, da Revolt TV , o rapper afirmou que Kim Kardashian ainda é sua esposa, e nega papeis de divórcio.

“Ela ainda é minha esposa, não há papelada”, afirmou Ye.

Casados durantes seis anos, a socialite pediu divórcio após uma série de tweets polêmicos do cantor chamando a sogra, Kris Jenner, de supremacista branca, e comparando o relacionamento com a esposa ao filme “Corra”, além de ter acusado ambas de tentar interná-lo.

Recentemente, Kim foi anfitriã do programa Saturday Night Live, durante seu monólogo ela comentou o motivo de ter se separado de West.

“Me casei com o melhor rapper de todos os tempos. Não só isso, ele é o homem negro mais rico da América. Um gênio talentoso e legítimo que me deu quatro filhos incríveis. Então, quando me divorciei dele, você tem que saber que se resumia a apenas uma coisa: sua personalidade.”, brincou a empresária.


Kim Kardashian no Saturday Night Live (Foto: reprodução/Instagram)


Mas parece que o rapper não gostou nada da declaração

“SNL (Saturday Night Live) fazendo minha esposa dizer ‘eu me divorciei dele’ na TV porque eles só queriam tirar isso dela… E eu nunca vi os jornais, nem sequer somos divorciados”, disse ele ao podcast.

O rapper também expressou a vontade de voltar a ter um relacionamento com a, até então, esposa:

“Isso não é brincadeira para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos. Mas se você olhar para a mídia, não é isso que eles estão promovendo”, finalizou.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-jantam-juntos-e-aumentam-suspeitas-de-affair 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-com-cancer-e-assessoria-nao-comunica-a-Record 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-revela-que-ja-pensou-em-matar-seu-pai 

Apesar das declarações, em junho, o rapper foi flagrado com a modelo Irina Shayk em Paris no seu aniversário, mas a morena negou o affair.

Kardashian, por sua vez, tem se encontrado com o comediante Pete Davidson, com quem contracenou uma cena de beijo durante sua participação do SNL, os dois foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões, além de saírem jantarem juntos. O ex da empresária parece não ter gostado nada da interação, segundo fontes próximas, o cantor teria pedido para Kim “maneirar” nas demonstrações de afeto até o fim do divórcio.

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye "Ye" West. Reprodução/Instagram