Celebridades

Kardashians finalmente conseguem seus convites para o Met Gala

04 Mai 2022 - 22h33 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 22h33
Kardashians finalmente conseguem seus convites para o Met Gala

O Met Gala 2022 foi a primeira vez em que todas as irmãs Kardashian compareceram juntas ao evento, elas já tinham tentado conseguir os convites anteriormente mas até então, não eram vistas como estilosas o suficiente. Mas na última segunda-feira, 2 de maio, Kris Jenner, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kilie Jenner marcaram presença.

Mesmo com tentativas dos representantes das Kardashians para conseguirem um convite, apenas em 2013 Kim estreou como acompanhante de Kanye West, seu parceiro na época.

“Ano 1-2013, Riccardo Tisci para Givenchy. Eu era a acompanhante de Kanye e estava tão nervosa!”, escreveu em seu Twitter. “Eu não conhecia ninguém e tenho certeza que ninguém me queria lá lol”.

“Fui para casa e chorei depois de insegurança, mas esse é um dos meus looks favoritos agora”, contou.

Nas palavras de Stephanie Winston Wolkff: “As Kardashians não tinham estilo e toda a razão de quem elas eram não tinha nada a ver com a Vogue”.


Kylie Jenner e Khloé Kardashian / Reprodução / Arturo Holmes / MG22 / Getty Images / Vogue


Através da biografia Anna, que conta detalhes sobre Anna Wintour, editora-chefe da Vogue e organizadora do Met Gala onde decide tanto a decoração quanto o menu durante o evento de 2019, onde Kim usou o vestido de látex do francês Thierry Mugler, se incomodou por ela não se sentar à mesa para jantar.

Quem a explicou sobre o problema foi a editora Lisa Love da Teen Vogue: “A questão é que ela não pode, fisicamente não consegue”, devido ao vestido.

Porém neste mesmo ano Anna defendeu sua decisão sobre a Vogue de abril de 2014 onde permitiu que Kim e Kanye estampassem a capa da revista: “Há sempre um momento em que você sabe que tem que quebrar as regras. Kim e Kanye eram o assunto do momento e para a Vogue não reconhecer isso teria sido um grande passo em falso.”

A biografia que conta atitudes que Anna preferiria manter em segredo não contou com a sua entrevista.

 

 

Foto Destaque: Kardashians no Met gala 2022 / Reprodução / Kevin Mazur / MG22 / Getty Images / Vogue

Mais Lidas