Celebridades

Karina Bacchi é criticada após reprovar atitude de Giovanna Ewbank ao defender os filhos de racismo

12 Ago 2022 - 15h09 | Atulizado em 12 Ago 2022 - 15h09
Karina Bacchi é criticada após reprovar atitude de Giovanna Ewbank ao defender os filhos de racismo

A apresentadora usou o espaço de seu podcast no Youtube, para falar sobre o caso de racismo envolvendo os filhos da atriz Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso. Ainda que não tenha citado o nome do casal, Karina foi bem especifica ao narrar à ocasião, e frisou não concordar com a atitude de Giovanna ao defender os filhos.

Durante a exibição do “Positivamente”, Karina conversava com Cris Poli, conhecida por apresentar a versão brasileira do reality show “Supernanny”.

Ao falar sobre o caso, a loira condenou o fato de Giovanna ter partido para cima de Maria Adélia Coutinho Freire, a mulher que teria feito os comentários racistas e que posteriormente teria sido levada para a delegacia de Portugal. "Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. 'Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'", iniciou.

Segundo a versão de Karina Bacchi, uma mãe deve pensar no exemplo que está dando para os filhos. "Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também", concluiu.


Karina Bacchi durante a exibição do podcast "Positivamente" (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


As falas da apresentadora repercutiram na internet, e os internautas saíram em defesa de Giovanna Ewbank. "A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala a boca", comentou uma seguidora.

"A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco para que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex na criação do filho", disse outra.


Pocah sai em defesa de Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Twitter).


Além de alguns anônimos, a cantora Pocah expressou sua revolta com as falas da apresentadora, alegando que a mesma só teria dito aquilo por não precisar lidar com uma situação parecida. “Ela ta falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo”, escreveu.

Giovanna Ewbank não se pronunciou diretamente sobre o ocorrido, mas respondeu um comentário no Twitter onde afirmava que Karina estava em busca de polêmica. A atriz afirmou que é revoltante a forma como se metem na maneira em que ela defende os filhos.


Bruno Gagliasso através de seus stories no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram).


Na publicação compartilhada por Bruno Gagliasso em seus stories, Giovanna ainda afirma que o fato de incomodar tanto ela ter revidado o comentário racista, diz muito mais sobre Karina do que propriamente sobre a atriz.

 

Foto destaque: Karina Bacchi, Giovanna Ewbank e os filhos (Reprodução/ Instagram, Youtube).