Reality

Karol Menezes, esposa de Mussunzinho, agrada redes sociais com sua postura em Power Couple Brasil

10 Mai 2022 - 16h50 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 16h50
Karol Menezes, esposa de Mussunzinho, agrada redes sociais com sua postura em Power Couple Brasil

Essa edição do Power Couple Brasil está carregada de surpresa e uma delas é a participação de Karol Menezes. A participação da esposa de Mussunzinho vem trazendo grandes elogios à participante depois de algumas discussões com Brenda Paixão no reality.

No primeiro momento, Brenda foi até Karol para conversar e se entender sobre o que uma sentia sobre a outra e ambas notavam um certo “caras e bocas” da outra em alguns momentos do cotidiano da casa, essa conversa que era pra ser amistosa e apenas para que pudessem se entender foi transformada em uma grande discussão, as redes sociais já conheciam um pouco da personalidade de Brenda do Brincando com Fogo, mas Karol não recuou sobre a influencer e manteve seu ponto durante toda a discussão. Confira um pedaço da briga:


Primeiro desentendimento de Karol e Brenda no Power Couple (Reprodução/Twitter)


Após isso o relacionamento das duas foi por água a baixo, suas discussões a partir desse momento não eram sobre não se entenderem e sim sobre saberem que não foram com a cara uma da outra. A discussão seguinte foi no dia da dinâmica dos casais, onde o clima esquentou e ambas gritaram uma conta a outra e tiveram que ser seguradas por outros participantes.


Início da discussão na dinâmica entre Karol e Brenda (Reprodução/Twitter) 


Depois disso o clima ficou ainda mais quente, quando Brenda e Karol começaram a lançar insultos uma na hora e todos os demais participantes foram tentar mantê-las separadas para que não acontecesse nenhuma agressão, o que poderia gerar a expulsão do programa.


Momento que discussão entre Karol e Brenda fica mais acalourada (Reprodução/Twitter) 


Karol está sendo aclamada pelas redes sociais por sempre se posicionar mesmo em momentos difíceis e sua personalidade no geral tem agradado o público, já que a participante entregou entretenimento e brigas em apenas uma semana no reality, enquanto seu marido enquanto participou de A Fazendo não teve o mesmo impacto em tão pouco tempo.

 

 

Imagem destaque:  Karol Menezes. Reprodução/Instagram