Celebridades

Karoline Lima confirma separação de Éder Militão

06 Jul 2022 - 19h32 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 19h32
Karoline Lima confirma separação de Éder Militão

O casal Karoline Lima e Éder Militão que espera o nascimento de Cecília nos próximos dias escolheu pelo fim do relacionamento amoroso. A modelo utilizou suas redes sociais para agradecer o carinho e preocupação dos fãs nesta quarta-feira (6).

"Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso”, explicou.


Karoline teria engravidado a pedido de Militão (Foto: Reprodução/Instagram)


“Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor", finalizou.

Apesar de não dar detalhes sobre a separação, a modelo vinha reclamando abertamente das férias agitadas de Éder, que foi visto participando de festas em Miami e em São Paulo.

O jogador ainda não falou nada publicamente e chegou a ser criticado por deixar a ex-namorada sozinha durante o fim da gravidez. Mesmo a sessão de fotos da gravidez, planejada no mesmo período, foi feita sem a presença do pai.

Na sexta-feira passada (1), Karoline chegou a dizer nas redes sociais que o relacionamento não estava indo bem e o jogador do Real Madrid tinha decidido voltar para casa após a viagem pelos EUA e Brasil.

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", declarou.

O ex-casal iniciou o relacionamento em junho de 2021, mas ambos já apagaram todas as fotos de casal nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Karoline Lima e Éder Militão. Reprodução/Instagram