Celebridades

Karoline Lima exibe corpo após dar à luz a sua primeira filha

20 Jul 2022 - 16h46 | Atulizado em 20 Jul 2022 - 16h46
Karoline Lima exibe corpo após dar à luz a sua primeira filha

Karoline Lima mostrou que está se recuperando rapidamente e voltando ao corpo que tinha antes da gestação de Cecília, sua primeira filha com Éder Militão. A influenciadora mostrou sua barriga por um espelho, dez dias após o parto. 

A primogênita é fruto de seu antigo relacionamento com o jogador Éder Militão e veio ao mundo no dia 10 de julho, na Espanha, onde o casal morava desde que começaram a namorar. A modelo anunciou o término quatro dias antes de dar à luz. Porém, o jogador do Real Madrid acompanhou a ex-companheira durante o nascimento de sua filha. 


Karoline Lima mostra sua barriga 10 dias após o parto de Cecilia, sua primeira filha. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o perfil Gossip do Dia no Instagram, Karoline revelou que tentou dar continuidade na relação depois do jogador voltar a Madri mas que não suportava mais a situação. A influenciadora chegou a declarar publicamente que seu namorado estava curtindo baladas enquanto ela estava quase dando à luz a filha do casal.

Em seu perfil, Karoline confirmou a notícia dada pela pagina: "Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor", contou. 

No início do mês, o zagueiro voltou para casa, após uma viagem para o Brasil e pelos Estado Unidos, onde teria sido visto em baladas de Miami, após a partida amistosa chamada de The Beautiful Game, a qual Éder e outros jogadores participaram..

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", contou ela na ocasião. Em seu perfil, a modelo segue mostrando seu dia a dia como mãe de primeira viagem mas já excluiu os posts com o jogador.

 

Foto destaque: Karoline Lima 10 dias após o parto de Cecília, sua primeira filha (Reprodução/Instagram)