Celebridades

Kate Middleton e Príncipe William têm problemas pessoais

25 Abr 2022 - 21h26 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 21h26
Kate Middleton e Príncipe William têm problemas pessoais

Um dos casamentos mais sólidos dos famosos,também passam pelas famosas “DR's”


Foto Destaque: Kate e William/Reprodução Instagram


 

Segundo o especialista real Robert Jobson, mesmo com mais de vinte anos de relacionamento, o casal real sofre com as famosas “brigas ocasionais”, pois o príncipe teria um pavio curto e sempre que questões relacionadas à sua família são levantadas o levam a ter um pico de estresse. Geralmente essas dicussões do casal na visão de Robert, “acontecem de tempos em tempos”.

Uma das suas características é ser justamente uma pessoa com temperamento explosivo, por isso quando certos temas são debatidos na sua frente, ele passa a ser um “gritador” e facilmente perde o controle. Em contra partida, sua parceira, Kate é bem calma e mais paciente, sendo assim, ela é vista como um auxiliador no quesito de amadurecimento do príncipe. Amigos próximos do casal, afirmam que esse relacionamento além de sólido tem muita confiança,por isso os atritos são por diversos motivos menos por ciúmes. “Eles estão felizes pelo sucesso um do outro”

Jobson chegou a escrever um livro, em que relata toda a relação de cumplicidade do casal. “William at 40: The Making of a Modern Monarch” tem trechos ressaltando tanto o caráter explosivo de William, quanto a calmaria de Kate “É justo dizer que o duque e a duquesa dão o melhor que recebem quando o desacordo resultar em vozes levantadas. Por se conhecerem muito, logo passa todo o estresse, porque ela é no geral uma influência calmante sobre ele”.

No livro ainda é revelado que o casal real, irá festejar neste ano 11 anos do casamento, sempre ressaltando o companheirismo como saída para as ocasionais “discussões de relacionamento”. Amigos próximos ao casal contam que a “chave para o sucesso do matrimônio deles é a parceria igualitária” mesmo que no meio de toda situação tenha alguma eventual discussão.

 

Foto destaque: Príncipe Harry e Kate Middleton. Reprodução/Divulgação