Celebridades

Kate Middleton revela tarefas realizadas pelo príncipe George durante suas férias escolares

04 Jul 2022 - 14h50 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 14h50
Kate Middleton revela tarefas realizadas pelo príncipe George durante suas férias escolares

A Duquesa pode estar criando o futuro rei, mas isso não significa que o pequeno príncipe George, não tenha responsabilidades em casa. Durante uma visita a fazenda de cabras local no País de Gales em março deste ano, Kate Middleton disse como George era responsável pela movimentação de ração animal na propriedade de Sandringham.


Kate Middleton e príncipe George (Foto: Reprodução/ GETTY IMAGENS)


Tudo começou com uma conversa do príncipe Willian com os proprietários da fazenda; o duque questionou Gary e Jess Yomans sobre um robô varredor de silagem que estava sendo mantido em um de seus celeiros e prontamente um dos agricultores explicou que usava o mesmo para mover ração, levando Kate a revelar: “Esse era o trabalho de George na metade do período – alimentação em movimento”.

Willian acrescentou que seus filhos - George, Charlotte e Louis -  estão também envolvidos na propriedade de Sandringham , onde seu pai, o príncipe Charles, está trabalhando para transforma-la em uma operação totalmente orgânica.

Os Cambridges sempre gostaram de envolver seus filhos na agricultura, e como já citado através de uma conversa entre o príncipe willian e um professor do ensino fundamental, os príncipes George e Louis, junto com sua irmã, a princesa Charlotte já ajudaram a entregar cordeiros durante o tempo livre da escola, em 2020.

George retornará a escola apenas em setembro. Até então, ele provavelmente continuará lidando com suas tarefas, assim como outras crianças de sua idade.


Príncipe Willian e a Duquesa Kate Middleton, com os três filhos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis (Foto: Reprodução/ GETTY IMAGENS)


Vale lembrar que este verão também será marcado pela mudança dos Cambridges para sua nova casa – Adelaide Cottage. A casa listada como Grade II é de propriedade da rainha e é considerada uma casa de “graça e favor”, ou seja, a rainha pode escolher oferecer a quem quiser.

Adelaide Cottage - é uma propriedade de quatro quartos - está localizada na propriedade de 655 acres de Windsor, o que significa que a família estará a apenas 10 minutos de distância da rainha, no Castelo de Windsor.

 

Foto em destaque: Príncipe Willian, Duquesa Kate Middleton, com os três filhos, durante um dos eventos do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/ GETTY IMAGENS).