Moda

Katy Perry lança sua nova coleção de sapatos

06 Abr 2022 - 16h43 | Atulizado em 06 Abr 2022 - 16h43
Katy Perry lança sua nova coleção de sapatos

Katy Perry é um ícone da música pop americana. A cantora entrega tudo em cada hit que produz, sendo sempre um sucesso de vendas. Em 2017, Katy decidiu expandir seu império e se arriscar no mundo da moda e como originalidade é seu forte, em vez de criar marcas de roupas, como a maioria das famosas, a norte-americana optou por lançar sua própria grife de sapatos, que leva seu nome e conta com um estilo leve e brincalhão.

A marca ficou em período de hiato por um tempo, mas este ano a diva do pop resolveu retornar com tudo e anunciou sua nova coleção Katy Perry Collections, composta por 19 peças com foco na primavera 2022. “Tive a oportunidade de deixar minha marca desaparecer lentamente no nada, ou aceitar o desafio e apostar em mim mesma, como faço na maioria das vezes.”, disse em entrevista ao site WWD.

Esta é a primeira coleção que a cantora indicada ao Grammy lançou desde que estreou a marca há 5 anos, com o Global Brands Group. O tema conta com estilos floral e praia, tendo tudo a ver com a primavera e com a cidade natal de Katy, Califórnia, que já foi homenageada por ela na música “California Girls”.

“Estou animada porque [primavera] é minha estação favorita, quando tudo começa a voltar à vida. Eu sou um produto do sol e sou uma garota da Califórnia. Quero fazer pedicure e quero deixar meus pés respirarem (...) qualquer coisa com tema de Páscoa é minha vibe.”



Mas não para por aí: a coleção terá um toque especial, trazendo aromas aos sapatos que representam cada tema. E Katy já deu um spoiler, dizendo que seus modelos favoritos da coleção são a sandália de gatinho com um ornamento de concha de ouro no calcanhar e a sandália de três tiras, que foi descrita pela empresária como “estilo casa de campo”.

E aqui vai uma boa notícia para os fãs: Perry anunciou que os sapatos são autênticos e contam com um preço acessível, variando entre US$39 a US$129. “São peças de personalidade elevada a um preço realmente ótimo que você não consegue encontrar o tempo todo. Meus fãs nem sempre podem fazer alarde assim. Estou super atenta a eles e me lembro de onde eu estava quando tinha 20 anos financeiramente, então quero honrar isso enquanto ainda posso oferecer ao cliente algo realmente de qualidade e muito divertido.”

Foto destaque: Divulgação da Katy Perry Collections. Reprodução/Instagram.