Celebridades

Katy Perry, leva o Instagram à loucura ao posar de topless

15 Jan 2022 - 15h51 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 15h51
Katy Perry, leva o Instagram à loucura ao posar de topless

Katy Perry, leva os seus fãs e demais seguidores da rede, para perderem ao folego ao posar de topless um ano e meio após o nascimento de sua filha. A cantora de 37 anos, compartilhou o registro dos bastidores da sua residência artística em Las Vegas, via Instagram. Onde a artista põe na legenda da foto, “let it burn baby”, que na tradução quer dizer: “Vamos botar fogo, bebê”.


Topless de Katy Perry nos bastidores em Las Vegas. (Reprodução: Instagram/katyperry)


O álbum de fotos, além da pose de costas e sem camisa, conta com fotos de Perry mostrando sua vasta cabeleira, e a última que foi registrada durante a sessão de maquiagem e preparando um dos seus figurinos para o espetáculo “Play”.

A sessão de comentários foi bombardeada de elogios, entre eles uma garota diz: “Meu Deus!”, outra brinca: “Assim você irá destruir tudo”, outros comentários são de: “E é por isso que estou aqui no Instagram” e “O melhor de todos os posts”.

Katy Perry deu a luz no dia 26 de agosto de 2020. Ela e o noivo Orlando Bloom, deram o nome do bebe de Daisy Dove Bloom, o casal também evita expor fotos e a rotina pessoal com a criança nas redes.

 

Com a residência artística em Las Vegas, estima que os 32 espetáculos do Play no hotel e cassino Resort Worlds venham a render o equivalente de 940 milhões de reais.

 

Retorno com carga total ao Pop.

Depois de passar a quarentena aproveitando os momentos do noivado e da maternidade, Katy retorna aos palcos com o espetáculo ‘Play’, que foi preparado para sua residência artística em Las Vegas, onde deverá se apresentar até 19 de março de 2022.

Sendo que é a primeira vez que a artista realiza uma série de shows em Las Vegas, bastante comum entre os cantores, como Britney Spears com a ‘Piece of Me’ e Lady Gaga com a ‘Enigma’.


 

Lista de faixas do espetáculo Play em Las Vegas. (Reprodução: Instagram/katyperry)


Como recente retorno a fase Pop mainstream, Katy lançou recentemente com Alesso a faixa When I’m Gone, que também estará presente com as demais faixas de sua residência artística como Dark Horse, Waking Up In Vegas e Firework.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.