Celebridades

Katy Perry revela perrengue chique que passou no Met Gala

03 Mai 2022 - 21h43 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 21h43
Katy Perry revela perrengue chique que passou no Met Gala

O famoso Met Gala aconteceu nesta segunda-feira (02/05), e muitas celebridades chamaram a atenção dos holofotes com seus looks muito bem elaborados. Entre elas, Katy Perry, que sempre marca presença no evento com seus looks ousados e divertidos, como na edição de 2019 do evento, em que a cantora apareceu com seu icônico vestido de cheeseburger. 

Este ano, no entanto, Katy Perry decidiu andar o red carpet em um vestido preto de alta-costura Oscar de La Renta, cheio de recortes ousados, transparências e uma cauda bufante. Segundo a cantora, usar um vestido mais "darkness" é a coisa mais surpreendente que poderia ter feito, ao invés de se inspirar em fantasias, como tem feito nas últimas edições do Met Gala.


Katy Perry no Met Gala 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante uma conversa bem-humorada no tapete vermelho, Katy contou como escolheu seu vestido para o evento, que acontece todos os anos em Nova York, e ainda contou de um perrengue chique que passou com o look.

“Não é a minha primeira vez (no evento), então sinto que posso relaxar. Da última vez que vim ao Met, eu era um cheeseburger, adorei. Então eu fiquei tipo: ‘O que vou fazer esta noite?’”, começou. As informações são do The Mirror.

“Pensei em jogar uma carta totalmente diferente. Esse ano estou abraçando o ‘darling darkness’”, continuou ela. “Temos uma bela azáfama nos fundos, em homenagem ao tema, mas não muito. E eu estou presa há três horas. Não me pergunte como vou ao banheiro no Met”, brincou a cantora, confessando o perrengue que sofreu com seu vestido.


Katy Perry em seu vestido Oscar de La Renta (Foto: Reprodução/Instagram)


O Met Gala acontece todos os anos no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e visa arrecadar  fundos para a instituição, com famosos do mundo da moda e do entretenimento marcando presença em todas as edições. Por conta de seus looks ousados e memoráveis, Katy Perry chegou a ser considerada a rainha do evento pela internet.

 

Foto destaque: Katy Perry no Met Gala 2022. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas