Celebridades

Katy Perry será apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show”

13 Out 2021 - 18h45 | Atulizado em 13 Out 2021 - 18h45
Katy Perry será apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show”

Katy Perry fará mais uma aparição no “The Ellen DeGeneres Show”, mas dessa vez como apresentadora do programa. Dia 25 de outubro será um dia cheio de sensações para a cantora norte-americana, além de ser seu aniversário, é o dia em que apresentará um dos maiores programas dos Estados Unidos, e ainda por cima, os convidados serão seus colegas de outro show. Katy receberá Luke Bryan como entrevistado, os dois fazem parte da bancada de jurados do “American Idol” e a atração musical do dia será Michael J. Woodard, que esteve no mesmo programa mas como participante.

 

Anitta confirma por meio de redes sociais sua nova parceria (inmagazine.com.br)

 

Adele entre capas de revistas e lançamento de albúm (inmagazine.com.br)

 

Charli XCX sai do túmulo em performance de divulgação de seu novo single “Good Ones” feita no “The Tonight Show” (inmagazine.com.br)

 

É comum no show em questão que Ellen convide celebridades para apresentá-lo em seus dias de folga, essa foi a vez foi Katy, que é amiga da apresentadora, já foi diversas vezes ao programa como convidada e inclusive foi uma das vozes que se mostraram ao lado de Ellen quando sua crise estourou. Em meados de julho deste ano, DeGeneres foi envolvida num escândalo em que testemunhas falavam sobre o ambiente de trabalho no programa ser abusivo, sobre casos em que recebiam orientações para evitar contato com a apresentadora caso a vissem, em que profissionais já foram demitidos por tirarem licença médica ou dias de luto por familiares, entre outros casos. Ellen passou por uma onda enorme de críticas e indagações sobre o assunto, e Katy Perry foi uma das que se pronunciou a favor dela, “Eu sei que não posso falar sobre a experiência de qualquer um além da minha, mas quero reconhecer que só tirei lições positivas dos meus momentos com Ellen no @theellenshow. Eu acho que todos nós testemunhamos a luz e a luta contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando a você amor e um abraço, amiga” disse a cantora em seu Twitter.


Katy Perry comenta sobre a situação de Ellen DeGeneres em seu Twitter (Reprodução/Twitter) (Inserir Pós Revisão)

Espectadores do show e fãs de Katy especulam que ela se torne uma apresentadora fixa, já que Ellen anunciou que esta temporada será a última. Entretanto, a emissora que o transmite, a NBC, já anunciou que o “The Kelly Clarkson Show” o substituirá na programação.

 

Foto Destaque : Katy Perry via Instagram (Reprodução/Instagram)