Keanu Reeves teve sua presença confirmada pela Paris Filmes, na CCXP deste ano, dia 3 de Dezembro, o ator virá ao país para fazer a divulgação de seu novo filme “John Wick 4: Baba Yaga”.
O astro já marcou presença na edição anterior do evento em 2021,que ocorreu de maneira totalmente virtual, devido a pandemia de Covid-19. Na ocasião Keanu divulgava o filme "Matrix Ressurections”.
Essa será a segunda vinda de Reeves ao Brasil neste ano. O ator deu as caras no Rio de Janeiro durante o mês de Outubro, para a filmagem de entrevistas e cenas de um documentário sobre fórmula 1, durante as gravações Keanu se encontrou com Felipe Massa e Rubens Barrichello no Palácio Tangará, o documentário irá estrear em 2023 na plataforma de streaming Disney+.
Rubens Barrichelo, Felipe Massa, Whindesson Nunes ao lado de Keanu Reeves (Reprodução/Instagram)
Outra celebridade brasileira que teve a oportunidade de se encontrar com o astro hollywoodiano foi o comediante Whindersson Nunes, que surpreendeu seus seguidores ao compartilhar cliques com o protagonista de Matrix.
“Assim como vocês já tiveram shows de graça, estou fazendo um filme também todo de graça. Encontrar com o Keanu e conversar sobre a inspiração em ‘John Wick’ foi a confirmação de que estou no caminho certo”, contou Whindersson através de seus stories no Instagram. “Meu melhor trabalho, o melhor do melhor do que posso me entregar em fazer. Vou dar tudo que tenho, todo meu talento, tudo que sei de melhor, apenas meu melhor. Vou fazer por merecer o meu lugar. O Piauí, onde é seu lugar por direito, de mim, com os meus e para os meus”, finalizou o comediante.
Whindersson Nunes e Keanu Reeves (Reprodução/Instagram)
Recentemente o ator virou notícia devido a mensões de seu nome na autobiografia de Matthew Perrie, mais conhecido por viver o personagem Chandler Bing na série dos anos 90 “Friends”, intitulada “Friends, Lovers & The Big Terrible Thing”, na obra Matthew deu a entender que teria algum mal resolvido com Keanu Reeves, e por isso guarda rancor dele até os dias de hoje.
No trecho onde Reeves é mencionado, o ator relembra a produção do filme “A Night in the Life of Jimmy Reardon”, onde contracenou com o ator River Phoenix, que veio a falecer após o lançamento do filme, no ano de 1993.
“Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, escreveu.
De acordo com uma fonte da revista “US Weekly" Keanu teria ficado surpreso ao descobrir ter sido mencionado na biografia de Matthew, ambos os atores nunca contracenaram juntos em nenhum trabalho e após a repercussão de sua afirmação polêmica Matthew teve que se desculpar com o intérprete de Jhon Wick, em seu pedido de desculpas Matthew afirmou ser fã do trabalho de Reeves, e revela ter apenas escolhido um nome aleatório, e concluiu dizendo que deveria ter usado o seu próprio nome no trecho.
Foto destaque: Keanu Reeves (Reprodução/Fred Greaves/Reuters)