Celebridades

Kéfera é questionada por não ter beijado mulheres na Farofa da GKay

10 Dez 2021 - 22h04 | Atulizado em 10 Dez 2021 - 22h04
Kéfera é questionada por não ter beijado mulheres na Farofa da GKay

A atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida pelos seguidores como Gkay, movimentou a cidade de Fortaleza após reunir centenas de famosos no Marina Park Hotel para comemorar o aniversário de 29 anos, na festa batizada como "Farofa da Gkay".

O evento custou aproximadamente R$ 2,8 milhões, começou no domingo (5) e terminou na manhã de quarta-feira (8). A festa foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesses últimos dias, por conta dos episódios do local, que vão de reconciliações, a barracos entre famosos, e com o direito também a formações de novos casais.

Com a repercussão da festa e várias filmagens de altos beijos que aconteceram no local, a cantora e atriz Kéfera foi questionada pelos fãs o porquê não há vídeos dela se relacionando com outras mulheres da Farofa. Em suas redes sociais ela rebateu as críticas. A atriz e influenciadora se assumiu bissexual no meio deste ano.


(Foto: beijo de Kéfera e Lipe Ribeiro. Reprodução/Metropóles)


"Uai gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", disse Kéfera.

Ao ser alertada de que ela estava sendo chamada de "bissexual de Taubaté" no Twitter, Kéfera manteve seu discurso:

"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz.", reclama a atriz.

Logo após, a atriz deu a entender que pode ter beijado outras mulheres sim, ainda que não tenha postado nada.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tenho-que-aprender-a-perdoar-diz-Zilu-Godoy-sobre-Zeze-de-Camargo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-mulher-de-Dj-Ivis-conta-como-esta-atualmente

https://inmagazine.ig.com.br/post/Whindersson-Nunes-e-Felipe-Neto-mobilizam-seguidores-apos-duras-enchentes-no-Sul-da-Bahia

"Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e eu poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego.", conclui.

 

 

Foto destaque: Kéfera na Farofa. Reprodução/EmOff