Celebridades

Kendall Jenner admite sofrer pressão da família para engravidar: 'Estou relaxando'

12 Abr 2022 - 20h44 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 20h44
Kendall Jenner admite sofrer pressão da família para engravidar: 'Estou relaxando'

As mulheres Kardashian-Jenner, além de serem famosas como empresárias e grandes influenciadoras desta geração, também são conhecidas por constituírem uma grande família. No entanto, Kendall Jenner é a única do famoso clã que ainda não teve filhos, e, segundo ela, a matriarca Kris Jenner está “100 por cento” a pressionando para que isto aconteça em um futuro próximo.

Em uma entrevista para o E! News Daily Pop, publicado pelo ExtraTV, a fim de promover o novo reality show das socialites na plataforma Hulu, o ‘The Kardashians’, Kendall comentou a recente fala de sua mãe, que diz esperar que Kendall seja a próxima a engravidar. “Sou indiferente. Estou apenas vivendo dia a dia”, disse a modelo, não descartando a possibilidade de ter filhos, ainda que esteja mais tranquila no momento. “Mas eu estou fissurada em bebê a maior parte do tempo. Especialmente com o recém-nascido [de Kylie]… eu saio com todos [meus sobrinhos e sobrinhas], e eu fico tipo, seria muito divertido ter um também. Mas estou relaxando”, declarou.


Entrevista da família Kardashian-Jenner para o E! News (Vídeo: Reprodução/ExtraTV/YouTube)


Em uma recente participação no programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, a matriarca Kris Jenner (66), ao ser perguntada quem acredita que lhe daria seu 12º neto, admitiu esperar que Kendall fosse a próxima a ter um filho. As declarações de Kris renderam diversas críticas na época, já que muitos consideraram a pressão pública desnecessária.

A modelo de 26 anos está em um relacionamento com Devin Booker (25), astro da NBA, desde 2020. Segundo Kendall, a mãe lhe envia mensagens para lembrá-la que “está na hora” de ter filhos. “Ela me manda uma mensagem aleatoriamente e fica tipo, 'Acho que está na hora', e eu fico tipo, 'Isso não depende de mim?!”, disse ela. “Apenas um lembrete amigável”, rebateu Kris.

 

Foto destaque: As irmãs Kardashian-Jenner. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas