Celebridades

Kendall Jenner usa fantasia sexy inspirada em filme de Pamela Anderson e fãs enlouquecem

11 Out 2021 - 19h23 | Atulizado em 11 Out 2021 - 19h23
Kendall Jenner usa fantasia sexy inspirada em filme de Pamela Anderson e fãs enlouquecem

Kendall Jenner deu oque falar ao compartilhar foto inédita fantasiada de Barb Wire, personagem do filme 'Barb Wire- A Justiceira' de 1996 estrelado por Pamela Anderson, em seu aniversário de 25 anos. Na época a festa foi bastante atacada por ter sido feita no auge da pandemia com diversos convidados evitando o uso de máscaras. Kendall escreveu na legenda da imagem "Preciso pensar no Halloween" usando o look de body de couro com meia arrastão.

Kendall Jenner em sua festa à fantasia. (Foto:Reprodução/Instagram)

Em apenas duas horas depois de postada, a publicação estava com mais de 1,98 milhões de curtidas no Instagram. A meia-irmã Kim Kardashian comentou "Eu nunca vou me recuperar disso!!! Você é tudo e muito mais", inaugurando os milhares de comentários na foto. 

https://inmagazine.com.br/post/Nick-Cannon-fala-sobre-seu-antigo-relacionamento-com-Kim-Kardashian-e-sobre-ressentimento-em-relacao-ao-vazamento-da-sex-tape-da-ex 

https://inmagazine.com.br/post/Selena-Gome-e-Chris-Evans-estao-supostamente-juntos-provocando-empolgacao-de-fas 

https://inmagazine.com.br/post/Emily-Ratajkowski-revela-sexualizacao-que-sofreu-na-infancia 

Kendall usou a fantasia em uma festa luxuosa que promoveu no Harriet´s Rooftop no Hotel em West Hollywood, com tema de Halloween. Dentre os convidados estavam algumas celebridades já conhecidas, como Justin Bieber, Doja Cat, The Weeknd, Winnie Harlow e Jaden Smith. Fontes que estavam no locam negaram que os funcionários se sentiram desconfortáveis porque 100 convidados se recusaram a usar máscras, no entanto, todos os funcionários e convidados fizeram um teste rápido de coronavírus no local da festa.

Pamela Anderson no filme 'Barb Wire- A justiceira' de 1996. (Foto: Reprodução/The State)

Segundo jornal britânico The Sun, uma fonte que estava presente disse: "Kris e toda sua família estavam bem cientes das regras do CDC de Los Angeles e optaram por não segui-las. Como a festa foi em um deck ao ar livre, eles sentiram que estavam fazendo sua parte para ficarem seguros. Mas não havia distanciamento social, não havia máscaras além dos funcionários e mais de 100 pessoas. O pessoal tinha a impressão de que seria tratado com confiança, ninguém se sentia confortavél". Com a repercussão negativa do evento, a irmã Kylie Jenner deixou mensagens nas mesas da festa pedindo aos convidados para que não postassem nenhuma foto nas redes sociais, com a justificativa de ter contratado fotógrafos para o evento.

 

Foto: Reprodução/Revista Monet