Cinema/TV

Kevin Bacon e Julia Roberts são confirmados no filme “Leave the World Beind”

19 Abr 2022 - 15h00 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 15h00
Kevin Bacon e Julia Roberts são confirmados no filme “Leave the World Beind”

Kevin Bacon (I Love Dick) e Farrah Mackenzie (United States of Al) são os mais novos integrantes do elenco de Leave the World Behind, filme dirigido por Sam Esmail (Mr. Robot) como produção original para a Netflix. De acordo com o Deadline, a dupla se junta com Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Myha’la Herrold.

O filme “Leave The World Behind”, será protagonizado por Julia Roberts, é adaptação de um romance de Rumaan Alam. O livro de Alam está previsto para ser publicado em outubro nos Estados Unidos, que conta a história de duas famílias que estão passando por uma crise.


Julia Roberts (Foto: Reprodução/Twitter)


Além de ser a protagonista, Robets também vai produzir o filme. Esmaile Roberts trabalharam juntos na serie Homecoming, serie da Amazon na primeira temporada. Confira a Sinopse do filme:

"Umas férias em família em Long Island que são interrompidas por dois estranhos que trazem notícias de um misterioso apagão. À medida que a ameaça se torna mais iminente, ambas as famílias devem decidir a melhor forma de sobreviver à crise em potencial, enquanto lutam por seu próprio lugar neste mundo em colapso." A adaptação não ganhou data de estréia.

Além de Roberts, o longa-metragem conta com Kevin Bacon (I Love Dick), Farrah Mackenzie (United States of Al), Mahershala Ali (Green Book: O Guia), Ethan Hawke (Cavaleiro da Lua) e Myha’la Herrold (Industry).

“As pessoas às vezes interpretam mal quanto tempo já passou desde que não fiz uma comédia romântica, como se eu não quisesse fazer uma”,explicou. “Se eu tivesse lido algo à altura de Um Lugar ChamadoNotting Hill ou o nível de diversão de O Casamento de Meu Melhor Amigo, eu faria. Eles não existiam até [Ticket to Paradise].”

“A questão é a seguinte: se eu tivesse pensado que algo era bom o suficiente, eu o teria feito,” reforçou. “Mas eu também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso eleva ainda mais a exigência de qualidade porque então não é apenas ‘este material é bom?’.” afirmou Robets, por ter recusado alguns papeis de comedia.

 

Foto destaque: reprodução/ Arlene Gabrielly