Esportes

Kevin Durant brilha e os Nets vencem o 76ers

17 Dez 2021 - 10h30 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 10h30
Kevin Durant brilha e os Nets vencem o 76ers

O Brooklyn Nets consegue manter sua boa sequência de quatro vitórias, mesmo com 7 jogadores afastados por conta do protocolo de Covid. Philadelphia 76ers ainda batalhou para tirar 20 pontos de vantagem do time de Nova Iorque, chegou ao empate faltando dois minutos para acabar a partida, mas a estrela de Kevin Durant brilhou, fazendo 6 dos ultímos 11 pontos de Brooklyn no final do jogo, mantendo a sequência negativa do 76ers.

Kevin Durant flertou com um triplo-duplo, fazendo 34 pontos, 13 deles no último quarto, 11 rebotes e 8 assistências. Os donos do garrafão de Brooklyn, Blake Griffin e Nic Claxton, ajudarem fazendo 17 pontos cada um, Patty Mills contribuiu acertando 4 arremessos de 8 tentados do perímetro, terminando com 14 pontos e vindo do bando, o novato Cam Thomas contribuiu com 11 pontos.



 

Nets é o líder da Conferência Leste, com 21 vitórias e 8 derrotas. O time vem mostrando um bom desempenho, mesmo com a ausência de Kyrie Irving por não ter se vacinado e agora tem que lidar com os desfalques pelo protocolo de Covid. O próximo jogo do time é contra o Orlando Magic, mais uma chance para o Nets ampliar esse boa sequência, precisam aproveitar esses jogos em casa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Buzzer-Beater-de-novato-garante-vitoria-dos-Lakers

https://inmagazine.ig.com.br/post/Stephen-Curry-se-torna-o-jogador-com-mais-bolas-de-3-na-historia-da-NBA

https://inmagazine.ig.com.br/post/Aumento-de-Covid-na-Europa-provoca-risco-de-paralizacao-na-Premiere-League


Pelo lado do Philadelphia, Joel Embid fez mais uma grande atuação com 32 pontos, 9 rebotes e 6 assistências. Seth Curry contibuiu com 29 pontos, mas o resto do time deixou a desejar. 76ers ainda não conseguiu se achar na temporada jogando sem Ben Simmons, mesmo com uma grande temporado do Embid, o time ainda luta para conseguir ir aos PlayOffs. A equipe vai enfrentar o New Orleans Pelicans no domingo, ainda sem Zion Willamson, pode ser uma granse chance do Philadelphia terminar essa sequência ruim e começar a ter um crescimento na temporada, aproveitando a torcida nesse jogo.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas