Cinema/TV

Kevin Feige fala sobre a dificuldade de manter informações de produções da Marvel em segredo

02 Mai 2022 - 14h39 | Atulizado em 02 Mai 2022 - 14h39
Kevin Feige fala sobre a dificuldade de manter informações de produções da Marvel em segredo

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou recentemente sobre a dificuldade de conseguir manter informações sobre as produções em sigilo. Essa declaração veio em um momento em que um dos filmes mais esperados do estúdio chega ao cinema: “Doutor Estranho”: No Multiverso da Loucura”, que chega aos cinemas essa semana. 

Porém, o estúdio já vem sofrendo com esses vazamentos há bastante tempo. Desde o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, os fãs da Marvel esperam, pelo menos, uma grande produção do estúdio por ano. E com essa expectativa, os fãs buscam cada vez mais informações sobre os filmes, e com isso ocorrem os vazamentos. Um dos filmes que mais sofreu com essas informações reveladas foi o filme mais recente do Homem-Aranha. 


Kevin Feige fala sobre os vazamentos


Mesmo antes do primeiro trailer ser divulgado, os fãs já teorizavam sobre a participação dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, ambos interpretaram o herói em filmes anteriores. E, após fotos e vídeos vazados por insiders, essas participações foram reveladas. Kevin Feige em uma conferência, disse que “é impossível evitar (os vazamentos), mas você tem certeza que a experiência funcionará.” 

Recentemente, a Marvel intensificou a divulgação de seu novo filme. Após o lançamento de trailers e spots, os vazamentos e teorias começaram na internet. Nesse fim de semana, começaram a circular fotos e vídeos no twitter, de supostos atores que estariam no novo filme do Doutor Estranho. Essas imagens não foram confirmadas como oficiais, porém, os fãs acreditam na veracidade das mesmas. 


Divulgação de novo trailer de Doutor Estranho


“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” estreia na próxima quinta-feira, dia 05. Benedict Cumberbatch volta como o personagem principal e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. O filme promete ter diversas participações especiais, inclusive com atores que já participaram de outros projetos de heróis. Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor completam o elenco já confirmado. A direção do filme ficou por conta de Sam Raimi. 

 

Foto Destaque: Reprodução/ Alberto E. Rodriguez / Getty Images