Celebridades

Kevinho e outros famosos falam mal do MTV Miaw "Premiozinho armado" disse ele

28 Jul 2022 - 10h54 | Atulizado em 28 Jul 2022 - 10h54
Kevinho e outros famosos falam mal do MTV Miaw

Na noite da última terça-feira (26),  foi gravado a premiação do MTV Miaw e a edição de 2022 tem dado o que falar e rendido algumas polêmicas. Várias personalidades indicadas às categorias do prêmio relataram problemas na organização do evento e falta de convite. Após o assunto pipocar na web, o cantor Kevinho soltou o verbo sobre uma situação ocorrida com ele, em uma  edição anterior do prêmio.


 

Posts do Kevinho  Foto: (Reprodução/ Instagram)


Kevinho fez uma sequência de stories em seu Instagram comentando a situação ocorrida com ele, o cantor se referiu ao prêmio como armado e soltou:  “Tô fora”, ele continuou e detalhou a situação ocorrida com ele e disse não ter contado antes por não gostar de se envolver em polêmica: “Lembrando que não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam o prêmio de alguma forma, porém tem conta que não fecha. Quando eu fui falaram que eu tinha ganhado as categorias que estavam concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim e acabou o negócio e não ganhei nada e só me fizeram de otário. Eu guardo isso há anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer todos os anos com diversos artistas é inaceitável.”  Kevinho terminou o relato firme em sua opinião em relação ao prêmio e ressaltou dizendo que não precisa dele.


Relato dos artistas no Twitter e Istagram (Foto. Reprodução/ Twitter/ Instagram) 



Outras personalidades também decidiram expor suas situações de insatisfação com o prêmio, na edição de 2022, após noite da premiação: Mc Soffia, Ramana Borba e Gabriel do Borel reclamaram pois estavam concorrendo a prêmios e não tinham lugar na premiação como outros convidados. “Nossa gente super chateada com a @MTVMiawBrasil eu concorrendo a premiação me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista!” disse Soffia no Twitter. Já Rízia Cerqueira e a dupla do PodDelas Tatá Estaniecki e Boo Unzueta relataram não terem sido convidadas a participar do evento mesmo concorrendo.

Foto destaque: Foto. Reprodução/ Instagram