Na noite deste domingo (19) o avô paterno de Key Alves até então ex-bbb, faleceu. A jogadora de vôlei que está confinada para a Casa do Reencontro não recebeu essa notícia, a família de Key optou por não comunicar a jogadora do ocorrido. Os administradores do perfil de Key informaram através de uma publicação na rede social a morte de José Batista Ramalho, e também informara que iriam informar o que aconteceu no seu retorno.
“Infelizmente o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite (19/03). Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes. Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos a toda família da Key. Team Key” dizia a nota.
Key e os avós. (Foto: Reprodução/Instagram)
Quem está acompanhando o Big Brother Brasil 23 acompanhou que o jogo ainda não acabou para Key, ela acabou de retornar do intercâmbio com o reality "La Casa de Los Famosos", e já está confinada para participar da Casa do Reencontro, que dará a chance de dois participantes que já foram eliminados do programa pelo público, poderá retornar para a casa e terá a chance de disputar o prêmio.
Essa possibilidade de voltar dois dos brothers que já foram eliminados, acabou surpreendendo os telespectadores, e pode ser devido a expulsão dos dois participantes do programa, o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato, que foram expulsos na última semana, mudando toda a dinâmica do programa e trazendo a possibilidade de outras pessoas voltarem ao jogo. Key e os eliminados estão confinados para essa dinâmica que irá acontecer na próxima semana.
Foto Destaque: Perfume. Reprodução/Pinterest