Celebridades

Khloé Kardashian ainda não superou Tristan Thompson, diz site

26 Jul 2022 - 21h57 | Atulizado em 26 Jul 2022 - 21h57
Khloé Kardashian ainda não superou Tristan Thompson, diz site

A empresária e socialite Khloé Kardashian continua apaixonada pelo ex, Tristan Thompson. Segundo uma fonte ligada à socialite, em entrevista ao site Page Six, a última traição do jogador de basquete que resultou no fim do relacionamento com a celebridade não foi capaz de acabar com o amor que Khloé sente pelo atleta.

A pessoa ligada a empresária de 38 anos contou que o clã Kardashian está unido e apoiam as decisões da Khloé. “Sei que a Khloé ainda ama o Tristan, ela torce pela redenção dele e não me surpreenderá se os dois voltarem mais uma vez. É por isso que a família não excluiu o Tristan em definitivo”, declarou.

“É apenas triste que ela queira tanto que dê certo entre eles. A Khloé é muito aberta em relação ao fato dela saber que a vida dela é pública e que essa é a escolha dela, mas ainda assim é difícil que tudo tenha vindo à público como veio”, comentou.

O relacionamento de Kadarshian e Thompson iniciou em agosto de 2016. No mês seguinte a socialite estava grávida da sua primeira filha, True, de quatro anos. O casal passou por diversas idas e vindas, e após o jogador ser visto aos beijos com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, sua irmã, o relacionamento entrou em crise.

Contudo, o casal terminou o relacionamento oficialmente apenas no final de 2021, após Thompson assumir a paternidade de um bebê com Maralee Nichols, fruto de uma traição quando ainda estava com a socialite. Pouco antes do termino, o casal havia contratado uma barriga de aluguel para gerar o seu segundo filho.


Khloé Kardashian parabeniza Tristan Thompson pelo aniversário de 30 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra fonte ligada à família, afirma que "Khloé sempre quis que True tivesse um irmãozinho, esse era o sonho dela. Quando ela e Tristan criaram os embriões juntos, eles estavam muito apaixonados e Khloé estava animada com o futuro”, mencionou. As fontes afirmam que a Kardashian está ansiosa pelo nascimento do seu segundo filho e que não pretende tirar o atleta da sua vida.

Foto Destaque: Khloé Kardashian e Tristan Thompson. Reprodução/E!News