Celebridades

Khloé Kardashian decide que Tristan Thompson não irá residir com ela na sua nova mansão

23 Jan 2022 - 17h30 | Atulizado em 23 Jan 2022 - 17h30
Khloé Kardashian decide que Tristan Thompson não irá residir com ela na sua nova mansão

Khloé Kardashian, 37 anos, decide que Tristan Thompson, seu ex-noivo, não deverá mudar para sua nova mansão na Califórnia, isso após a revelação que Thompson engravidou a sua personal trainer, Maralee Nichols.  

A relação de Khloé e Tristan é conhecido como um relacionamento Ioiô, que vai e volta desde 2016, isso as devidas descobertas das sucessivas traições por parte de Thompson. Khloé e Thompson tiveram uma filha juntos, True, de 3 anos. 

De acordo com o Entertainment Tonight, Khloé já estava cogitando em residir novamente  com Tristan, isso bem antes de descobrir a recente traição do jogador de basquete com Maralee, que ocasionou a gestação de uma criança de ambos.


Tristan Thompson. (Reprodução: Instagram/realtristan13)


De acordo com uma fonte: 

"Khloé e Tristan estavam em um bom lugar antes da notícia de que Maralee está grávida e tinham planos para morarem juntos. Desde então, Tristan parou de tentar vender sua casa e não está mais se mudando para morar com Khloé". 

Khloé reside atualmente numa mansão de 37 milhões de dólares, equivalente a 202 milhões de reais na conversão atual, construída na região de Hidden Hills, Califórnia, ao lado da mansão da sua mãe, Kriss Jenner e próxima as casas de Kim Kardashian e Kylie Jenner.

Ainda de acordo com a fonte: 

"Ela está realmente magoada e triste com as ações de Tristan e seu pedido de desculpas público não está ajudando. Esta foi uma pílula difícil para ela engolir e Khloé se sente insegura e muito magoada". 

Isso após as traições passadas contra Khloé, num post do Instagram Tristan anuncia que será novamente: 

Comecça com: "Hoje, os resultados do teste de paternidade revelaram que eu terei um filho com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade pelas minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, eu espero criar nosso filho amigavelmente". 

E encerra o post com um pedido de desculpas: "Peço sinceras desculpas a todos que magoei ou decepcionei ao longo desta provação, tanto pública quanto privadamente. Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que eu lhe causei. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos". 

 
Foto Destaque: Reprodução/Instagram. 

 
Foto Destaque: Reprodução/Instagram.