Celebridades

Khloé Kardashian em legenda no Instagram: "Traição raramente vem de inimigos"

28 Jan 2022 - 14h55 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 14h55
Khloé Kardashian em legenda no Instagram:

Em sua última postagem no Instagram, a socialite de 37 anos, Khloé Kardashian escreveu na legenda: "Traição raramente vem de inimigos". A fala foi relacionada a seu ex-marido Tristan Thompson, que assumiu o filho da personal trainer Maralee Nichols a menos de um mês, filho que é fruto de uma das traições do jogador da NBA no relacionamento com Khloé. O filho de Nichols foi concebido no aniversário de 30 anos de Tristan, em março de 2021, quando ele e a socialite ainda estavam namorando. 

Nas fotos feitas em um carro de luxo, ela veste um conjunto bege da Skims – marca de sua irmã Kim Kardashian – e botas do tipo over the knee, deixando um visual forte e atraindo elogios de seus seguidores e amigos. Sua amiga Khadijah Haqq McCray comentou "Faça com que todos se arrependam" na publicação.

LEIA MAIS



Essa postagem de Khloé veio logo após imagens de Tristan próximo a uma mulher desconhecida em uma festa, ser flagrado e publicado em um vídeo no TikTok atraindo a atenção do público novamente para as atitudes do jogador. Muitas críticas foram direcionadas a ele nos comentários do vídeo da rede social, afirmando que mesmo estando solteiro, ele deveria se preocupar com as pessoas que machucou, antes de se envolver com novas pessoas.

O relacionamento da Kardashian com Thompson começou em 2016 e teve muitas idas e vindas. A última reaproximação dos dois aconteceu em 2020 e se separaram pela última vez em junho de 2021 após nova traição vinda dele. Com todos os escândalos, e o anúncio da confirmação da paternidade do filho da personal trainer, fontes próximas à família Kardashian afirmam que Khloé está se apoiando na família e amigos para seguir a vida, sem chances de volta com o pai de sua filha True.


Khloé, a filha True e o ex-marido Tristan no Halloween 2020.(Foto:Reprodução/Instagram)


Khloé apagou as fotos com o ex de seu Instagram, a última publicação em que ele aparece, é em uma foto mais antiga onde ela dá parabéns ao aniversário de Ye(Kayne West), ex-marido de sua irmã Kim. Já Tristan mantêm as fotos com a ex-esposa. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram