Celebridades

Khloé Kardashian está em um relacionamento e quase nem fala com ex que a traiu diversas vezes

28 Mar 2022 - 19h49 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 19h49
Khloé Kardashian está em um relacionamento e quase nem fala com ex que a traiu diversas vezes

Khloé Kardashian parece ter superado Tristan Thompson, pai de sua filha, que a traiu várias vezes. A socialite de 37 anos tem um novo namorado e está "se sentindo ótima".

Os detalhes são da revista People, publicada neste domingo (27). Tristan Thompson, 31, e Khloé Kardashian começaram a namorar em 2016 e se separaram em junho de 2021. Durante esse período, eles tiveram a filha True, de 3 anos, além de algumas idas e vindas com as repetidas traições da estrela da NBA .

Mas parece que, depois de um bom tempo, Khloé se livrou de vez do boy que te deu muitos problemas. Uma fonte próxima ao núcleo fez as divulgações à publicação: "Por pior que o ano passado tenha terminado para Khloé, este ano já está trazendo mais felicidade para ela", falou a pessoa. "Khloé está indo muito bem.”

O anunciador confirmou que Khloé e Tristan contém “muito pouco contato” depois do término ter sido verdadeiramente definitivo no ano passado. A pessoa divulgadora finaliza com a novidade mais quente: “Ela realmente parece ter superado ele. Ela está namorando e se sentindo bem consigo mesma.”


Khloé Kardashian (Foto: Reprodução /Instagram)


A notícia do final do relacionamento em junho de 2021 veio logo após a modelo Sydney Chase falou de ter dormido com Tristan no momento em que ele ainda estava com a Kardashian. Pouco depois, o Daily Mail descreveu que ao jogador da NBA foi visto entrando em um quarto junto com três mulheres durante uma festa – e saiu do local todo desarrumado 30 minutos depois.

A cereja no topo do bolo da miséria chegou na forma de um filho surpresa, ainda por cima. Tristan revelou no início deste ano que teve um filho de um de seus casos adúlteros depois de negar várias vezes e acusar a mulher de desejar a fama. A criança foi concebida em março do ano passado, enquanto o atleta ainda namorava a socialite Khloé Kardashian, segundo a mãe do bebê, a personal trainer Maralee Nichols. A notícia atingiu a família do empresário como uma tonelada de tijolos.

No início de janeiro, o atleta pediu desculpas a Khloé em um post e entregou um buquê de 100 rosas para a filha do casal. O anúncio ocorreu em meio a uma ação movida por Maralee, mãe do menino, que pedia reconhecimento de paternidade e indenização financeira pelos gastos do bebê.

“Os resultados do teste de paternidade confirmaram que tive um filho com Maralee Nichols. Eu assumo minhas responsabilidades pelas minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero criar de forma amistosa o meu filho. Peço desculpas sinceras a todos que machuquei ou decepcionei”, escreveu o atleta da NBA.

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian e Tristan Thompson (Foto: Reprodução / Getty Images)

Mais Lidas