Celebridades

Khloé Kardashian está inconformada ao saber de mais um filho de Tristan, fruto de uma traição

07 Dez 2021 - 11h26 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 11h26
Khloé Kardashian está inconformada ao saber de mais um filho de Tristan, fruto de uma traição

Todas as vezes em que Khloé Kardashian pensa que Tristan Thompson não vai mais magoá-la, ele aparece com uma nova bomba. Depois das decorrentes traições por parte do astro da NBA, agora veio à tona um filho que foi fruto de uma das relações extraconjugais. O bebê nasceu recentemente, de acordo com alguns veículos internacionais.

Com toda a situação, Khloé, 37, não conseguiu apenas revelar a notícia e também ficou bastante chateada com toda a situação. As informações sobre esse caso, foram publicadas pela revista People nesta segunda-feira (6).

A personal trainer Maralee Nichols declara ter engravidado de Tristan Thompson, 30, e ainda está processando o jogador para exigir pensão alimentícia. A personal de 31 anos afirma que o bebê foi concebido no aniversário do jogador no último mês de março, na época em que ele ainda namorava a Khloé.

“Khloé ficou chateada ao descobrir que ele traiu de novo. Ela não consegue acreditar que ele vai ser pai mais uma vez”, disse uma fonte para a People. Sobre toda a situação que está acontecendo, a pessoa diz que “é apenas triste” para a Kardashian.

Apesar de todas as traições cometidas pelo jogador, a socialite acreditava que ele poderia sim melhorar, principalmente por causa da filha deles, a True de três anos. Ela conta que os amigos sempre disseram para ela pular fora dessa relação, mas Khloé optava por ficar “porque sempre acreditou que ele mudaria”. A fonte diz, ainda, que os dois estavam bem durante o confinamento juntos na pandemia, mas que ela “sabia que as coisas mudariam” assim que o Tristan retornasse à NBA.


                               

                                                              Khloé, Tristan e True (Foto: Reprodução/Instagram)


Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e tiveram sua filha, True em abril de 2018. Nessa época, vazaram alguns vídeos em que o atleta estava em clima de muita intimidade com outras mulheres. Em fevereiro de 2019, eles terminaram, mas se reaproximaram em 2020. Até que foi em junho deste ano o término mais recente do casal, depois de outras traições por parte do jogador.

A personal trainer diz que Tristan ofereceu à ela US$ 75 mil para que ela desistisse da ação judicial, além de tentar convencê-la a abortar. Em sua declaração à justiça norte-americana, o jogador admitiu ter tido relações com a personal várias vezes em um hotel depois dos dois terem ido a uma festa. Mas mesmo assim, ele alega que essa foi a única vez em que teve relações com ela.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cantora-Iza-e-Tata-Werneck-irao-apresentar-juntas-o-Premio-Multishow-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tata-desmente-Fiuk-mentira-eu-nao-admito-apos-presenca-do-cantor-no-Lady-Night

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-fica-chocada-ao-ver-que-os-filhos-fizeram-elfos-da-decoracao-natalina-de-refens

Além de True, o jogador é (oficialmente) pai de Prince, de quatro anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex Jordan Craig.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram