Celebridades

Khloé Kardashian não pensa em namorar após traumas amorosos

05 Jan 2022 - 21h21 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 21h21
Khloé Kardashian não pensa em namorar após traumas amorosos

Khloé Kardashian não pensa em namoro depois de ser confirmado que Tristan Thompson, seu ex-namorado, oficializou ter um bebê com uma outra mulher durante a volta do relacionamento deles na pandemia. Ela quer que o ano novo seja diferente. Quer se concentrar em sua própria felicidade" disse uma fonte da família dela da revista People. "[ela] nem imagina um namoro agora.Mas a família dela sabe que ela encontrará o cara certo quando estiver pronta. É difícil para os familiares quando ela está chateada. Eles a amam muito. Khloé é uma pessoa muito forte. Ela já mudou depois de descobrir que Tristan estava esperando outro bebê".


Khloé Kardashian em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


O jogador de basquete comentou sobre:"Assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou decepcionei durante essa provação tanto pública quanto privada.Khloé, você não merece isso. Você não merece o coração quebrado e a humilhação que causei a você. Você não merece a maneira como tratei você ao longo dos anos. Minhas ações certamente não se alinham com a maneira como eu vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, eu sinto muito". Finalizou o jogador da NBA.

Kanye West é visto mais uma vez ao lado de Julia Fox em Nova York (ig.com.br) 

Nicolas Cage diz ser 'parte do trabalho' ao falar sobre tragédia do filme Rust (ig.com.br) 

Gustavo Lima testa positivo para Covid-19 (ig.com.br) 


Pais da  True Thompson, de três anos, Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016. Eles se separaram pela primeira vez em 2019, quando foi revelado que o atleta havia se envolvido com Jordyn Woods. No ano anterior, o canadense já havia protagonizado outro caso de traição.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram