Celebridades

Kim Kardashian a partir de agora utiliza seu nome de solteira

04 Mar 2022 - 21h37 | Atulizado em 04 Mar 2022 - 21h37
Kim Kardashian a partir de agora utiliza seu nome de solteira

Na audiência do dia 2 de março, o juiz permitiu que Kim mudasse legalmente o seu nome, agora utilizando seu nome de solteira em meio ao andamento do processo do divórcio com Kanye West. Portanto, a socialite decidiu que alteraria logo suas contas de mídia social para refletir a sua então nova mudança na noite de quinta-feira, 3 de março.

Embora seu sobrenome "West" tenha sido excluído de suas contas no Twitter e no Instagram, Kim ainda promove com orgulho e devoção a sua marca KKW Fragrance, que leva suas iniciais com o sobrenome do ex-marido.


Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Reprodução/Purepeople)


A quinta-feira acabou sendo um dia extremamente exaustivo e ocupado para a estrela de reality. Kim começou seu dia já postando várias fotos de sua caminhada às 6 da manhã com a The Anti-Recidivism Coalition, e em seguida viralizou nas manchetes de diversos jornais e revistas, por apoiar seu namorado Pete Davidson após seu ex lançar um videoclipe muito violento que fazia referência diretamente à estrela do Saturday Night Live.

O vídeo citado, em que Ye está sendo julgado por atitudes violentas contra o namorado de Kim levou amigos a defender o comediante, incluindo James Gunn, que twittou: "Para constar, Pete Davidson é um dos caras mais legais e doces que conheço. Um espírito verdadeiramente generoso, terno e engraçado, ele trata todos ao seu redor com respeito."

À tarde, a ex-estrela de Keeping Up With the Kardashians apareceu na grande inauguração do Revolve's Social Club em Los Angeles, comentando com os participantes: "Estou indo muito bem!", enquanto aproveitava seu primeiro evento público, agora utilizando novamente seu nome de solteira. 

"Kim estava deslumbrante e foi tão doce com todos", disse uma fonte ao E! News. "Kim estava sorrindo o tempo todo. Ela parecia relaxada e feliz por estar lá."

"Kim está sentindo um grande alívio agora que ela foi declarada legalmente solteira", disse uma segunda fonte. "Ela está muito feliz e sente que está um passo mais perto de recuperar sua independência e poder seguir em frente em sua vida".

Quanto a Ye, sua advogada Samantha Spector fez um comunicado afirmando que ele está concentrando sua total atenção em seus quatro filhos: North West, Saint West, Chicago West e Psalm West.

"A papelada de Kanye sempre indicou que seus problemas com o divórcio eram apenas processuais", observou ela. "Além disso, ele sempre apoiou o divórcio apenas se Kim satisfizesse os requisitos processuais para proteger os direitos sob a lei da Califórnia".

 

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Forbes