Celebridades

Kim Kardashian conta qual das irmãs sempre pegas roupas emprestadas e não devolve

19 Abr 2022 - 20h42 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 20h42
Kim Kardashian conta qual das irmãs sempre pegas roupas emprestadas e não devolve

Kim Kardashian, em conversa exclusiva com o E!News na festa Revolve Fest Coachella, revelou ao canal qual das irmãs é a que sempre pega roupas das outras emprestadas e não devolve. "Somos bem tranquilas quanto a isso", afirmou a socialite, e continuou: "Mas eu diria que se você emprestar algo para Kylie [Jenner], você nunca mais vai ver aquilo de novo".

Mesmo deixando claro que as irmãs são tranquilas quanto a isso, ela não deixa barato para Kylie. "Nós só aparecemos na casa dela e pegamos de volta", comentou Kim. "Nós vamos direto no closet dela e pegamos".

A estrela de Keeping Up With The Kardashians, que recentemente levantou suspeitas de que poderia querer mais filhos, contou também que a família inteira curtiu o festival de música Coachella, que aconteceu no último final de semana nos Estados Unidos. Mesmo North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2) ainda não tendo idade suficiente para assistir aos shows presencialmente , Kim K. garantiu que os pequenos estão acompanhando tudo de casa.


As irmãs Kourtney, Kim, Khloe, Kendall e Kylie (Foto: Reprodução/Instagram)


"Na noite passada, eu não parava de mandar mensagens para minha mãe [Kris Jenner] dizendo: 'Você poderia diminuir o volume da música na casa?', porque ela coloca música do momento em que acorda até o momento que vai para a cama, na casa toda", compartilhou ela. "E eu falei: 'Mãe, você poderia abaixar o volume? Nós estamos tentando dormir'. Ela respondeu: 'É o Coachella', e eu comentei: 'Ah, então tá bom. Me desculpe!'".

Kim também revelou o que a mãe mais gosta de ouvir. "Kris sempre está ouvindo Luther Vandross. Ela gosta de um R&B mais clássico", revelou Kim. "Anita Baker - ela ama”. Enquanto isso, os filhos não param de ouvir o novo sucesso da Disney “Não falamos do Bruno”, do filme Encanto.

"Ainda estão ouvindo 'Bruno'. Eu estou ficando louca", brincou ela. "Não posso nem começar a falar sobre isso. Eu também queria que parassemos de falar sobre o Bruno".

 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas