Celebridades

Kim Kardashian dá unfollow em Miley Cyrus depois do especial de ano novo

05 Jan 2022 - 11h44 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 11h44
Kim Kardashian dá unfollow em Miley Cyrus depois do especial de ano novo

Nesta terça-feira (04), uma conta de um fã notou que a dona da Skims ainda estava seguindo a estrela pop no dia 10 de dezembro, mas parece que nesse meio tempo para cá, ela mudou de ideia. O site Page Six apontou que essa mudança toda pode ser um drama envolvendo Pete Davidson, logo depois do especial de Ano Novo que os astros fizeram juntos.

A aproximação da cantora com o comediante, ficou muito mais clara nas ultimas semanas, quando estavam divulgando o “Miley and Pete´s New Year´s Eve”, programa considerado o “show da virada” da emissora norte-americana NBC, que foi ao ar nessa última sexta-feira (31).

No entanto, Kim Kardashian não estava presente no evento. Não há segredos que ela está vivendo um romance com Pete; os dois já foram flagrados juntos diversas vezes, inclusive de mãos dadas. O comediante apareceu ainda com um chupão no pescoço depois de um super encontro com a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”.

Miley Cyrus chegou até a zoar o amigo depois de vários rumores de que ele e Kim estavam em um relacionamento, durante uma paródia da música “It Should Have Been Me” (“Deveria ter sido eu”, em tradução livre), em uma aparição juntos no The Tonight Show.


“Pete Davidson, como você vai fazer isso comigo?”, brincou a cantora pop. Neste mesmo dia, o Page Six ainda confirmou e informou que a ex-estrela da Disney foi vista indo para o condomínio do comediante, em State Island.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Murilo-Huff-lamenta-os-dois-meses-da-morte-da-cantora-Marilia-Mendonca

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dois-meses-da-morte-de-Marilia-Mendonca-veja-homenagens-a-cantora

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruno-Gagliasso-mostra-o-Lago-Piscina-do-seu-rancho-no-Rio

Aparentemente, Kim Kardashian não gostou muito dessa amizade e mandou seu recado através do instagram. Mas mesmo assim, Miley ainda segue a socialite.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram