Celebridades

Kim Kardashian e Kendall Jenner falam sobre a tragédia no show de Travis Scott

09 Nov 2021 - 13h46 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 13h46
Kim Kardashian e Kendall Jenner falam sobre a tragédia no show de Travis Scott

Na última sexta-feira (5), durante um show do rapper Travis Scott, no Texas, 8 pessoas morreram e cerca de 300 saíram feridas, incluindo uma criança que está em coma induzido.

A investigação ainda está sendo feita, mas já circulam boatos que havia pessoas consumindo drogas durante o show. Tudo começou com uma confusão que ainda não sabem o motivo, e ela desencadeou a correria.

Travis Scott namora Kylie Jenner há alguns anos, e é pai de sua filha Stormi, e do próximo baby que está a caminho. Inclusive, Kylie e Kendall estavam no festival que ocorreu a tragédia.

"Com o coração absolutamente partido pelas vidas que foram perdidas e por qualquer um que foi ferido em Astroworld. Assim como todos vocês, nossa família está em choque com a tragédia. Estamos orando por todas as vítimas, famílias e entes queridos impactados - assim como Travis, que sabemos que se preocupa muito com seus fãs e está verdadeiramente arrasado", falou Kim.

"Ainda estou sem palavras sobre as notícias da Astroworld. Estou realmente triste pelas famílias que perderam entes queridos e minhas orações vão para todos os envolvidos. Estou enviando todo o meu amor a todos que foram afetados e desejando-lhes força durante este período incrivelmente devastador e sensível," declarou Kendall.


Stories de Kim e Kendall que foram citados. (Foto:Reprodução/Instagram)


O festival estava estimado para alocar 50 mil pessoas, e ao que parece tinha muito mais pessoas, do que o evento suportava. Travis bastante abalado também falou sobre o acontecido. "Eu estou devastado. Estamos trabalhando para identificar as famílias para que a gente consiga ajudá-las nesse momento difícil. (...) Meus fãs significam o mundo para mim... Eu nunca imaginaria uma situação assim."

O rapper se ofereceu para arcar com as despesas do funeral das 8 vítimas fatais, e também bancar financeiramente o tratamento das outras 300 pessoas que saíram feridas. 

 

Foto Destaque: Travis e Kendall. Reprodução/GettyImagens