Celebridades

Kim Kardashian e Pete Davidson jantam juntos e aumentam suspeitas de affair

04 Nov 2021 - 20h34 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 20h34
Kim Kardashian e Pete Davidson jantam juntos e aumentam suspeitas de affair

Parece que a socialite Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson andam se encontrando bastante ultimamente, segundo o Page Six, eles foram jantar no clube privado Zero Bond em Nova Iorque na última quarta-feira, (3), mas conseguiram escapar dos paparazzi.

“Eles, silenciosamente, conseguiram entrar e sair furtivamente”, revelou a fonte

Na última terça-feira, (2), Davidson teria organizado um jantar para a morena no restaurante italiano Campania’s, em Staten Island, segundo um insider, foi um jantar apenas para os dois.

“Kim acha Pete hilário... Ela adora que eles riem o tempo todo que estão juntos, e ela está realmente gostando de sair com ele”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fadinha-do-Skate-Rayssa-Leal-e-capa-da-Vogue-de-novembro 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabriela-Pugliesi-diz-ter-se-arrependido-de-casamento 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Leonardo-Bittencourt-recebe-novos-projetos-apos-se-destacar-no-papel-de-Daniel-Cravinhos-em-filmes 

 

Recentemente, a musa foi anfitriã do programa de comédia americano Saturday Night Live, no qual Pete participa, e em uma das esquetes eles interpretaram o casal Aladdin e Jasmine, da animação “Aladdin”, e acabaram trocando um beijo durante a cena.

 


Cena do beijo entre Kim e Pete (Foto: Reprodução)


Após a participação da musa no programa, os dois começaram a sair juntos e foram até clicados de mãos dadas em uma montanha-russa em um parque temático na Califórnia. 



 

Após o divórcio com Kanye West (agora Ye West), com quem foi casada durante sete anos, a empresária não estaria interessada em namorar ninguém, e pretende voltar à Los Angeles o mais rápido possível, pois sente falta dos filhos. Porém, fontes próximas confirmam que ela tem gostado da companhia do ator e prefere manter a casualidade.

“Kim não está querendo namorar ninguém agora. Ela está adorando esse momento da vida e está se divertindo muito. Não há pressão entre eles. Pete é um cara muito descontraído e casual, e ela gosta disso. Eles têm planos de se ver novamente enquanto Kim estiver em Nova Iorque. O que quer que esteja acontecendo entre eles é emocionante para ela”, revelou.

Em Agosto, Pete terminou o namoro de 5 meses com a estrela da série Bridgerton, Phoebe Dynevor, além de ter namorado a atriz Kate Beckinsale e ter sido noivo da cantora Ariana Grande em 2018.

 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Instagram/GettyImages