Moda

Kim Kardashian escolhe Rosalía como novo rosto da Skims

19 Mai 2022 - 19h58 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 19h58
Kim Kardashian escolhe Rosalía como novo rosto da Skims

Kim Kardashian é uma figura poderosa. Além de estrela da televisão, influencer, modelo, socialite, estilista e produtora, a americana também é empresária com sua própria marca de shapewear, intitulada Skims. E parece que todo esse poder de Kim também está na sua empresa, que tem contratado artistas ilustres para compor o time de representantes da marca.

No ano passado, a Skims anunciou a top model britânica, Kate Moss, como rosto da sua coleção de lingerie, e agora é a vez de mais uma estrela vestir as shapewears da grife: Na última terça-feira (17), foi anunciado através da postagem de uma foto, no perfil oficial da Skims no Instagram, que cantora espanhola Rosalía estrelará a campanha da nova coleção, com a seguinte legenda:

“Uma força cultural se encontra com estilos clássicos e modernos: apresentamos Rosalía para SKIMS, em nossa coleção exclusiva Cotton”.

Após a publicação da foto, um vídeo também foi postado no qual a vencedora do Grammy 2020, aparece com seu lendário capacete de ciclista com orelhinhas, caminhando em direção à câmera, quando tira o objeto da cabeça e fala “Todos usam Skims”, em espanhol.

Rosalía e a própria CEO da marca, Kardashian, também divulgaram a novidade ao público em suas redes sociais, postando uma sequência de fotos já exibindo os novos modelos da coleção, que conta com vários conjuntos de lingerie e vestidos de algodão.



Em um artigo da revista Billboard, a marca Skims conta ter se inspirado para essa parceira devido a “influência internacional de Rosalía, que transcende a música e continua a crescer na indústria da moda” e descreveu a cantora como “a artista feminina global mais relevante do momento".

Kim Kardashian também se manifestou destacando a capacidade de Rosalía em “ultrapassar limites e experimentar a sua música e estilo pessoal", além de ressaltar que a energia e confiança da artista será fundamental para que, pela primeira vez, a campanha possa se dirigir a um público de língua espanhola.

 

Foto destaque: Rosalía para Skims. Reprodução/Instagram.