O site "The Hollywood Reporter" anunciou com exclusividade que Kim Kardashian está se juntando à Ryan Murphy Repertory Company.
A estrela de reality show, empreendedora, podcaster e ícone da cultura pop de hoje, acaba de assinar o contrato para estrelar a próxima temporada de "American Horror Story" da FX, em um papel escrito especificamente com ela em mente. Kim se junta à estrela de AHS e colaboradora em série de "Murphy", Emma Roberts e, pela primeira vez, o programa será escrito e dirigido por um único escritor, Halley Feiffer.
“Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos entusiasmados em recebê-la na família AHS”, disse o co-criador da AHS, Ryan Murphy, em um comunicado ao The Hollywood Reporter. “Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e aterrorizante especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo que já fizemos”.
Kim anunciou participação em post do Instagram
Ryan e Kim são amigos, e o prolífico produtor de TV e cineasta ficou impressionado com o show que Kim deu como apresentadora em 2021 no "Saturday Night Live". Eles começaram a se falar no ano passado sobre a criação de um papel especial para sua estreia na TV. Os detalhes sobre os papéis de Kardashian e Roberts ainda são segredo.
A temporada é intitulada “Delicate” e é baseada, em partes, pelo menos, no próximo romance de Danielle Valentine, “Delicate Condition”. Lançado em agosto de 2022 pela Sourcebooks Landmark, o livro é caracterizado como um thriller sobre uma mulher que está convencida de que uma figura sinistra está tentando fazer com que sua gravidez nunca aconteça. A autora de “Nunca Estivemos Aqui”, Andrea Bartz descreve “Delicate Condition” da seguinte maneira: “a atualização feminista de Rosemary's Baby de que todos precisávamos”.
Apesar de Kim já ter atuado anteriormente, este já é seu papel de maior destaque até então.
Foto de capa: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram