Celebridades

Kim Kardashian foi interrogada sobre as canções de Taylor Swift e tem reação admirável; verifique

17 Dez 2021 - 17h35 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 17h35
Kim Kardashian foi interrogada sobre as canções de Taylor Swift e tem reação admirável; verifique

Nada de clima de “Bad Blood” durante a entrevista, pelo que pareceu... No dia desta quinta-feira (16), Kim Kardashian teve uma participação no podcast “Honestly with Bari Weiss” e comprovou que não estava com raiva de Taylor Swift, mesmo depois de ter tido treta entre as duas. A empresária até confirmou que escuta as músicas da cantora famosa, e ainda jogou elogios a ela.

No decorrer da entrevista, a estrela de “Keeping up with the Kardashians” foi perguntada sobre qual seria o álbum favorito dela da Taylor. "Eu realmente gosto muito das músicas dela. Elas são todas super fofas e cativantes. Eu teria que olhar no meu celular para encontrar um nome”, afirmou. Escute ao áudio:



Além de ter falado o seu álbum favorito da cantora, também comentou qual seria o seu álbum favorito do seu ex-marido, Kanye West.“Eu gosto de Yeezus, só por que é como quando você está la e está nele, sabe o que quero dizer? Você vê, do inicio ao fim. Eu realmente amo My Beautiful Dark Twisted Fantasy também”, reforçou

Lembre-se da treta

A confusão entre Kim e Taylor foi o motivo pelo qual a cantora teve brigado com Kanye West, no ano de 2009, quando o rapper simplesmente parou a loira, no momento em que ela estava recebendo o prêmio de “Clipe do Ano”, no MTV Vídeo Music Awards. A empresária do grupo das Kardashians casou com West em 2014 e acabou entrando na confusão também.


Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução/Getty Images)


No ano de 2016, Kanye lançou a música “Famous”, em que diretamente falou o nome de Swift, confirmando que ele tinha feito.“Aquela vadia famosa”. Defendendo o marido, Kim postou um clipe que foi editado da conversa entre os músicos famosos, argumentando que Taylor estava sabendo e concordou com o conteúdo da música.

No mês de março do ano passado, a completa versão da gravação foi vazada, e ficou certo que Kanye tinha falado para a loira sobre o uso da palavra “vadia” na música, como ela tinha feito uma reclamação para o público. Kim também foi em suas redes sociais e comentou que Taylor sabia da música, mas ela não estava concluída, e por isso, que não ficou compreendendo sobre a parte da música que se tornou uma total polêmica.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/J-lo-estaria-se-sentindo-furiosa-com-a-repercussao-do-depoimento-dado-por-Ben-Affleck-sobre-sua-ex-esposa-Jennifer-Garner

https://inmagazine.ig.com.br/post/Finalmente-Keanu-Reeves-explica-o-meme-Keanu-Tristao-sera-que-ele-estava-mesmo-tristao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Alec-Baldwin-tera-celular-apreendido-por-mandado-de-busca-do-aparelho-usado-no-dia-do-acidente-fatal


“Na época que eles conversaram, a música ainda não havia sido completamente composta, mas como todo mundo pode ver no vídeo, ela manipulou a verdade da conversa real no comunicado quando a equipe dela disse que ela ‘recusou e o alertou sobre lançar uma música com uma mensagem tão misógina’. A mentira foi sobre a palavra ‘vadia’. Sempre foi por ter existido uma ligação ou não é o tom da conversa”, explicou. Depois dessa polêmica toda, nem dos três comentaram mais no assunto.

 

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images