Celebridades

Kim Kardashian recebe vários hates por ter dado uma receita do seu sucesso para as mulheres e falar que ninguém quer trabalhar nos dias de hoje

11 Mar 2022 - 17h23 | Atulizado em 11 Mar 2022 - 17h23
Kim Kardashian recebe vários hates por ter dado uma receita do seu sucesso para as mulheres e falar que ninguém quer trabalhar nos dias de hoje

A famosa empresária Kim Kardashian está sendo o alvo de um conjunto de críticas nas redes sociais depois de ter exibido sua receita pessoal de sucesso para todas as mulheres e também falar que ninguém hoje em dia quer trabalhar. Hoje aos 41 anos de idade, a mais famosa das irmãs da família Kardashian-Jenner contém uma fortuna aproximada á US$ 1,8 bilhão, que são equivalentes a mais de 9 bilhões de reais.

Kim confirmou em uma entrevista à famosa revista norte-americana Variety: “Tenho o melhor conselho para mulheres em termos de negócios: levante a p**** do rabo e vá trabalhar. Parece que ninguém mais quer trabalhar hoje em dia”.

“Kim, querida, não sei nem por onde começar…”, comentou alguém no Twitter junto com o link da entrevista da empresária. “Outro conselho: nasça rico. Ajuda muito”, criticou outra pessoa. “Se tem algo que pega muito bem com pessoas normais é ser aconselhado a trabalhar mais por pessoas que nasceram ricas”, falou uma terceira.

Outra pessoa ainda confirmou: “Eca. Talvez a melhor pessoa para dar esse tipo de conselho para pessoas normais não seja alguém que cresceu rico, com contatos e privilegiada de todas as formas possíveis”.

A ex-esposa do famoso rapper Kanye West ainda não fez nenhum comentário em público aos julgamentos que foram feitos através da entrevista à Variety.

Nascida em uma família rica de Los Angeles, Kim foi esperta e fez a sua fortuna crescer ainda mais com sua presença em reality shows dirigidos por ela e suas irmãs. Ela passou a também estrelar centenas de campanhas publicitárias, treinamentos grifes e produtos de beleza, e logo depois elaborou suas empresas particulares, também de cosméticos e roupas.

Sendo mãe de quatro crianças que foram fruto do seu casamento com West, Kim está presentemente em uma relação com o ator e comediante Pete Davidson.

Carreira

Depois de ter terminado o ensino médio, em 1998, Kim teve sorte e se tornou a assistente da socialite Paris Hilton.

No ano de 2006 Kim abriu junto com as suas irmãs Kourtney e Khloé um bazar com o nome ‘DASH’, no início sediada no Calabasas (Califórnia), mas que um tempo depois acabou se amplificando para outros pontos país.  

O programa Keeping Up with the Kardashians

Era no ano de 2007 quando uma suposta gravação de um encontro sexual de Kim com o namorado Ray J daquele tempo viralizou na internet provocando um tumulto enorme.

Aproveitando a onda de exibição proporcionada pelo o acontecimento, a família Kardashian disparou no mês de outubro do mesmo ano pelo canal E! o programa famoso Keeping Up with the Kardashians, que exibia como era o dia-a-dia dos membros do clã.

O show exibiu, por exemplo, o processo todo de transição de gênero do pais das irmãs de Kim Kardashian, Bruce Jenner, que se tornou Caitlyn Jenner.

Com a fama do show, Kim foi cada vez ganhando mais fama e acabando se tornando uma das principais figura pop.

Tendo uma forte presença nas redes sociais, a socialite passou a começar a investir em um conjunto de produtos que levavam o seu nome.

Kim Kardashian também participou do filme Disaster Movie (2008), da série Kourtney and Kim take New York (2011-2012), ao longo de ter feito muitas aparições em programas de tv.

 

Foto Destaque: A socialite Kim Kardashian (Foto: Instagram)