Celebridades

Kim Kardashian revela querer deixar de ser Kim K. em dez anos

10 Mar 2022 - 21h20 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 21h20
Kim Kardashian revela querer deixar de ser Kim K. em dez anos

Em entrevista para a revista norte-americana Variety, a empresária Kim Kardashian (41) falou sobre o novo programa que irá documentar a vida da família Kardashian, e sobre seus planos de deixar o mundo da fama em um futuro próximo. Com mais de 290 milhões de seguidores no Instagram, Kim Kardashian é um dos nomes mais conhecidos da internet, estando diante dos holofotes há mais de 15 anos. Atualmente, com o seu processo de divórcio do rapper Kanye West, e já em um novo relacionamento com o ator e comediante Pete Davidson.

Contudo, durante a entrevista, publicada em 9 de maio, a socialite contou que, mesmo com seus vários projetos em andamento, adoraria viver uma vida normal. “Às vezes eu penso ‘Ó meu Deus, é o sonho. Eu posso parar de ser Kim K. em dez anos’”, revelou ela, fomentando a possibilidade do reality show The Kardashians ser o último do qual participará.


Kris, Kim, Kourtney e Khloe Kardashian para a revista Variety (Foto: Reprodução/Instagram)


Kim já havia estrelado o reality Keeping Up With The Kardashians, no canal E!. Agora a família Kardashian se prepara para iniciar um novo capítulo com o The Kardashians, previsto para estrear em 14 de abril, na plataforma Hulu, com episódios semanais, e classificado como “em breve” no Disney Plus internacionalmente.

No entanto, Kim não está sozinha em querer viver longe das câmeras. Sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian (42) revelou que o reality show, que está prestes a estrear, provavelmente será o último do tipo em sua carreira. “Eu me vejo vivendo em outra cidade”, disse ela, e continuou: “Eu acho que não me vejo mais filmando um programa daqui a cinco anos. Eu provavelmente me imaginaria, tipo, apenas vivendo”.


As irmãs Kourtney, Khloe e Kim Kardashian para a revista Variety (Foto: Reprodução/Instagram)


A série Keeping Up With The Kardashians estreou em 2007, e caiu no gosto do público. Com 20 temporadas, o programa acompanhou as vidas profissionais e pessoais Kim, Kourtney, Khloe, Kendall, Kylie e Kris, sendo esta última a matriarca da família e produtora executiva do reality. Mesmo com todas as polêmicas que rodearam a família, o programa rendeu à elas sua fama mundial, e agora os fãs esperam para acompanhar esta nova fase na vida das Kardashian.

 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.