Celebridades

Kim Kardashian revela tatuagens e marcação no peito de seu namorado feitas para ela

16 Mar 2022 - 21h30 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 21h30
Kim Kardashian revela tatuagens e marcação no peito de seu namorado feitas para ela

Poucos dias logo depois de ter legalizado seu namoro com Pete Davidson no Instagram, Kim Kardashian ofereceu mais detalhes sobre o seu relacionamento com o ator de 28 anos – como a verdade de que ele já fez três tatuagens em homenagem a ela.

A socialite de 41 anos fez a divulgação em uma entrevista à Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (16). A narradora trouxe o assunto à tona ao apontar que, em uma foto nova de Pete, fãs notaram que o artista havia teria feito uma tatuagem “Kim” no peito.

"Ele tem algumas tatuagens. Algumas bonitas, você sabe, que ele fez", afirmou a estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’, anteriormente de explicar que seu nome não foi assinalado na pele do namorado com tinta, mas sim usando um método de “branding”, que geralmente é feito desde uma queimadura criada com um ferro quente. "Ele queria fazer algo que fosse realmente diferente", justificou.

"Para a primeira tatuagem que ele fez, eu fiquei tipo: ‘Ah, muito fofo! Obrigada! Oh meu Deus'", prosseguiu Kim. "Sabe, a segunda tanto faz. Eu fico tipo, 'Isso é tão fofo.' Mas é assim que as pessoas que gostam de se tatuar fazem, certo? Tipo, elas fazem tatuagens do que está acontecendo em suas vidas."


Pete Davidson marcou a pele com o nome de Kim Kardashian (Foto: Instagram)


Afirmando outra vez que Pete já tinha feito uma homenagem com três modificações corporais, a celebridade ainda apresentou sua tattoo favorita, que o ator fez na clavícula. "Ela diz: 'Minha garota é advogada'. Essa é muito fofa."

Kim também recordou que Pete tinha passado por um processo longo de remoção de um pequeno número de tatuagens (a estrela do ‘Saturday Night Live’ informou essa decisão em dezembro de 2020, e apareceu a admitir no ano passado que se apreciava constrangido ao lembrar alguns dos desenhos que havia feito em sua pele). Deste modo, o artista escolheu marcar o nome da namorada com o meio de branding para ter uma homenagem que dure mais tempo. "Então ele está tipo, 'eu não quero ser capaz de me livrar disso [da modificação corporal] ou encobri-la; eu só queria que ela fosse como uma cicatriz em mim", falou a criadora da Skims.

Kim Kardashian e Pete Davidson iniciaram a despertar boatos de namoro no mês de outubro de 2021, quando foram vistos em uma sequência de encontros. A socialite, no momento, só passou a comentar livremente sobre o relacionamento na semana passada, no momento em que postou uma foto com o parceiro no Instagram.

Há pouco tempo, Kim igualmente foi revelada legalmente solteira durante seu processo de divórcio com Kanye West, com quem ela manteve casada desde 2014. Ela e o rapper compartilham quatro filhos: North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro, e Psalm, de dois.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto: Reprodução/Getty Images)

Mais Lidas