Música

'Kiss Me More' de Doja Cat em parceria com SZA, alcança 1 bilhão de streams

26 Jan 2022 - 16h53 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 16h53
'Kiss Me More' de Doja Cat em parceria com SZA, alcança 1 bilhão de streams

Um hit é um hit! ‘Kiss Me More’, parceria entre as cantoras Doja Cat e SZA, atingiu a marca de 1 bilhões de streams na plataforma de músicas Spotify. A faixa faz parte do álbum lançado por Doja em 2021, o aclamado ‘Planet Her’.

O single foi escrito pelas duas artistas ao lado de Dr. Luke, Yeti Beats, Carter Lang, Rogét Chahayed e tizhimself. A música é a mais ouvida entre toda a discografia de Doja e SZA, e também é a colaboração entre dois artistas do sexo feminino a atingir mais rápido esse número.

O vídeo clipe da música foi lançado dia 9 de abril de 2021 e chamou atenção pela grande produção e estética extra-terrestre (tema do ‘Planet Her’). No vídeo, o ator Alex Landi (conhecido por interpretar o médico Nico Kim na série Grey’s Anatomy) é um astronauta que após chegar em um planeta desconhecido, é recebido por duas alienígenas (Doja e SZA) que o seduzem.


Assista o clipe de 'Kiss Me More' acima


Depois de cair sob os encantos das aliens, o astronauta acorda preso e percebe que as duas tem uma coleção de homens que também foram enganados pelo charme das cantoras. A escolha de Landi para o papel foi muito elogiada quando o vídeo saiu, já que foi na mesma época em que pessoas de origem asiática estavam sofrendo ataques de xenofobia pela ignorância dos outros em relação a pandemia. Landi, por sua vez, tem ascendência coreana e italiana.

Depois de ‘Planet Her’ ser listado como um dos melhores álbuns do ano passado, Doja contou que para seu próximo trabalho é fazer um álbum duplo com um lado voltado para o pop e outro para o rap.

“Qualquer pessoa que diga que eu não sou uma rapper está em negação. Eles não sabem do que estão falando”, disse Doja em uma live recente em seu Instagram.

Foto destaque: Reprodução/Instagram