Música

Kiss abre mão de luxo e conforto nos shows no Brasil

17 Abr 2023 - 20h11 | Atulizado em 17 Abr 2023 - 20h11
Kiss abre mão de luxo e conforto nos shows no Brasil

Prepare-se para o show de despedida mais épico da história do rock: O Kiss está de volta ao Brasil com a “End of the Road World Tour". A turnê que marca o fim de uma carreira de 50 anos cheia de sucessos, maquiagens e pirotecnia. Os músicos não fizeram exigências muito extravagantes para os seus shows no Brasil, que começaram na Arena Amazônia em 12 de abril. 

Antes de se despedir dos palcos, a banda Kiss vai levar sua turnê para mais quatro cidades brasileiras: Brasília (18/04), Belo Horizonte (20/04), São Paulo (22/04) e Florianópolis (25/04).


Banda Kiss animou os fãs em Manaus. Foto: Reprodução/G1


Os fãs podem esperar um show eletrizante, com muitos efeitos especiais e pirotecnia, além de um repertório repleto de clássicos do rock. A banda também tem uma lista de exigências que mostra o seu status de lenda do gênero.

No entanto, um item da lista chamou a atenção por ter um uso diferente do comum. Quem revelou esse detalhe foi o jornalista José Norberto Flesch. Confira a seguir.

Entre as exigências mais comuns da banda, como frutas, água de coco, refrigerante, vinho, iogurte grego e chantilly em lata, chamou a atenção o pedido de dois litros de vodca barata.

Isso porque o vocalista e baixista Gene Simmons não bebe e os outros integrantes também não costumam usar álcool ou drogas. Segundo Flesch, a banda não vai beber a vodka, mas usá-la para higienizar os figurinos que usam nos shows.

 

Kiss é uma das atrações do festival Monsters Of Rock

A produção do festival “Monsters of Rock" anunciou neste final de semana os horários dos shows da sétima edição brasileira do evento, pelas redes sociais. 

O Monsters of Rock 2023 vai acontecer no dia 22 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo. O local fica na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, no bairro da Água Branca.

Os portões do festival serão abertos às 10h e os shows começarão às 11h30 com a apresentação de Doro. Depois dela, teremos as seguintes atrações: Symphony X (12h30), Candlemass (13h30), Helloween (15h), Deep Purple (16h30), Scorpions (18h45) e Kiss (21h), que encerrará o evento.

 

Foto destaque: Kiss. Reprodução/G1