Esportes

Klay Thompson brilha e Golden State Warriors vence Milwaukee Bucks

13 Mar 2022 - 12h30 | Atulizado em 13 Mar 2022 - 12h30
Klay Thompson brilha e Golden State Warriors vence Milwaukee Bucks

Comandados por Klay Thompson, o Golden State Warrios derrotou o atual campeão Milwaukee Bucks por 122 a 109, na noite deste sábado da NBA. Thompson foi o maior pontuador da partida, com 38 pontos anotados, e alcançou sua melhor marca na temporada. Após uma sequência negativa de cinco derrotas seguidas, os Warriors se recuperaram e chegaram a terceira vitória consecutiva.

Além da maior marca de pontos, Thompson também atingiu seu maior número de cestas de três em uma noite na temporada, com oito acertos. Não o bastante, ele ainda obteve seis rebotes e cinco assistências. Ao deixar a quadra, ele foi ovacionado pela torcida. Veja abaixo:



Jordan Poole também brilhou na vitória. Ele anotou 30 pontos, sendo cinco bolas de três e o mesmo número de rebotes e assistências que a estrela da noite. O grego Giannis Antetokounmpo foi o maior pontuador dos derrotados, com 31 pontos.

O time de São Francisco volta à quadra na próxima segunda-feira (14), às 23h, contra o Washington Wizards. Já os Bucks enfrentam o Utah Jazz no mesmo horário.

O Jazz venceu o Sacramento Kings por 134 a 125 em uma das outras partidas da noite. A vitória foi especial para Jordan Clarkson, que foi destaque da noite. Ele marcou 45 pontos, atingindo a maior marca na carreira em uma só partida. Pelos Kings, De'Aaron Fox marcou 41 pontos.

No mesmo dia, os Raptors venceram tranquilamente o Denver Nuggets por 127 a 115. Pascal Siakam foi quem liderou os vencedores, com 33 pontos, cinco rebotes e sete assistências. Scottie Barnes também se destacou, ficando perto do triplo-duplo, com 25 pontos, oito rebotes e 10 assistências – líder da partida. A estrela Nikola Jokic foi o maior pontuador dos Nuggets, com 26 pontos, 10 rebotes e sete assistências.

Na partida mais tarde da noite, os Blazers venceram os Wizards por 127 a 118. Josh Hart, assim como Jordan Clarkson, atingiu a melhor marca da carreira em uma noite, com seus 44 pontos. Além disso, foram oito rebotes e seis assistências. Trendon Watford (27) e Drew Eubanks (20) também alcançaram a melhor marca da carreira. A vitória encerrou a sequência negativa de seis derrotas do Portland Blazers.

Foto destaque: Klay Thompson em quadra durante Warriors x Bucks. Reprodução/Darren Yamashita/USA TODAY Sports