Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker casam oficialmente

16 Mai 2022 - 08h56 | Atulizado em 16 Mai 2022 - 08h56
Kourtney Kardashian e Travis Barker casam oficialmente

No último domingo (15/5) o casal Travis e Kourtney realizaram uma cerimônia em Santa Barbara, na Califórnia, onde oficializaram a união.

Mary Jo “MJ” Campbell, teria sido uma das testemunhas, e uma amiga próxima de Kourtney disse: “Kourtney está na lua e tão animada para começar este próximo capítulo com Travis. Eles estavam animados com este dia e loucamente apaixonados.”

Segundo fotos do E! News, ela se casou com um minivestido branco e véu, e ambos saíram do local num conversível de placa “recém-casados”.

As irmãs Kardashian, incluindo Kendall Jenner, Kylie Jenner, além de Kim e Khloé Karsahian e sua mãe Kris Jenner participaram do noivado em Santa Barbara no ano passado e elogiaram o casal. Porém, dessa vez nem toda a família estava presente, Kylie compareceu ao Billboard Music Awards em Las Vegas com sua filha Stormi e Travis Scott.


Travis e Kourtney recém-casados (Foto: Reprodução/@akitscreative/E!News)


Em abril Kourtney e Travis fizeram uma cerimônia surpresa em Sin City, após o Grammy, onde não tinham conseguido uma licença de casamento. Após o pedido feito por Travis em Outubro, o casal já estava planejando se casar oficialmente até o fim deste ano.

“Kourtney estava relaxada e descontraída sobre os detalhes”, contou uma fonte. Travis também estava envolvido, mas ele deixou Kourtney tomar a maioria das decisões e queria que fosse o dia dela.”

O casal vem comemorando diversos momentos em família, envolvendo os filhos de Kourtney, Mason, de 12 anos, Penelope, de 9, e Reign de 7, filhos com seu ex Scott Disick, e os filhos de Travis, Landon, de 18 anos, Alabama, de 16, que são filhos com a ex de Travis, Shanna Moakler, e a enteada Atiana de La Hoya, de 23 anos.

Segundo uma fonte próxima à Kourtney: “Eles estão loucos e nunca experimentaram um amor assim. Kourtney é a mais feliz. Travis a adora e a trata tão bem. É muito diferente de seus outros relacionamentos e tudo positivo.”

 

Foto Destaque: Os noivos Kourtney e Travis. Reprodução/Instagram