Cinema/TV

Kristen Stewart recebe indicação inédita ao Oscar de melhor atriz

09 Fev 2022 - 10h17 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 10h17
Kristen Stewart recebe indicação inédita ao Oscar de melhor atriz

Kristen Stewart demostrou surpresa ao ser indicada para o Oscar, esta é a primeira vez que a atriz concorre ao prêmio desenvolvendo um feito inédito em sua carreira, agradeceu ao diretor do filme e a todos os envolvidos no projeto, o filme “Spencer” já está disponível nos cinemas e conta a trajetória da princesa Diana e os dias que antecederam seu casamento.

A nomeação veio através de um trabalho recente da artista para o longa “Spencer” em que Kristen é a protagonista responsável por dar vida a princesa Diana, Pablo Larraín diretor, produtor e roteirista foi um dos responsáveis por confiar o papel principal a Stewart, que gostaria de ter visto a reação de Pablo pessoalmente.


Trailer do filme "Spancer" (Vídeo: Divulgação/Ingresso. com)


Dentre as nomeações, Kristen Stewart já demostra sua gratidão por estar ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica e indaga “Estou sem palavras, honrada e impressionada com isso. Nunca pensei, em mil anos, que estaria na companhia dessas quatro mulheres incríveis”, além da indicação inédita outros nomes também concorrem ao prêmio de melhor atriz, que são: Jessica Chastain com “The Eyes of Tammy Faye”, Olivia Colman com “A filha perdida”, Nicole Kidman com “Apresentando os Ricardos” e Penélope Cruz com “Mães Paralelas”.

A categoria de melhor atriz está com um grau bastante elevado e a decisão não será nada fácil, o bem-querer pela atuação é uma característica notória em Kristen que já deixou claro seu amor pelo cinema “Pagaria para fazer filmes, os faria mesmo se fosse ilegal. Isso é um estado de sonho, algo neste nível. Estou emocionada e grata pelo trabalho feito nesta produção. Sinto orgulho de fazer parte da nossa comunidade cinematográfica e estou muito feliz”. Com este posicionamento já pode-se ter a certeza de que a entrega da atriz transcende o entretenimento e vai de encontro a motivações internas.

Os fãs de Kristen parabenizam a atriz pelo trabalho impecável que entregou como princesa Diana, mas eles já haviam desconsiderado o Oscar devido a outros papéis que a artistas não foi reconhecida como deveria segundo o público, desta vez depois de uma longa caminhada dentro da indústria cinematográfica o seu reconhecimento chegou e sua satisfação é nítida.

Foto destaque: Kristen Stewart. Reprodução/Twitter.