Celebridades

Kylie Jenner anuncia mudança de nome do segundo filho: 'Não combinava com ele'

22 Mar 2022 - 17h35 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 17h35
Kylie Jenner anuncia mudança de nome do segundo filho: 'Não combinava com ele'

Kylie Jenner usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para anunciar que mudou o nome de seu filho caçula e que ele não se chama mais Wolf Jacques Webster. O bebê nasceu no início do mês de fevereiro e a empresária do clã Kardashian-Jenner ainda não divulgou qual o novo nome escolhido.

Através dos stories do Instagram, Kylie explicou o motivo de sua decisão: “Para a informação de vocês, o nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós apenas sentimos que não combinava com ele. Só quis compartilhar isso porque estava vendo 'Wolf' em todos os lugares", afirmou a empresária.

A criança é fruto do relacionamento de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott. Inclusive, Jacques, nome do meio do bebê, é o nome de batismo do pai. Ainda não foi divulgado se todo o nome do menino será trocado, ou apenas “Wolf”.


Foto que Kylie Jenner usou para anunciar o nascimento do segundo filho. (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresária e o rapper também são pais de Stormi Webster, de 4 anos. Antes de fazer o anúncio da troca do nome, Jenner havia compartilhado com os internautas um vídeo de cerca de 10 minutos com imagens do período em que estava grávida do caçula, assim como fez quando a primeira filha nasceu.

No registro, é possível ver alguns detalhes do quarto da criança, que conta com cores neutras na decoração. Mas o que chamou a atenção mesmo dos seguidores de Kylie foram os itens de luxo do bebê: uma coleção de tênis grifados, dois carrinhos que custam cerca de R$ 40 mil cada e bolsas de maternidade da Dior.

Um “mimo” do novo bebê repercutiu muito nas redes sociais: um ursinho de pelúcia da Louis Vuitton no valor de R$ 45 mil. A peça é rara e toda estampada com o monograma da maison. Segundo informações da revista Quem, o item foi apresentado em um desfile de 2004 da grife e, desde então, virou item de colecionador.

Foto destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram.